why is this happening to me?

44 3 1
                                    

Wheelers house

Depois de ver o rosto do mais alto, Will não se aguentou e abraçou Mike e começou a chorar, Jane e Mike ficaram extremamente confusos mas Mike o abraçou de volta enquanto o menor soluçava.
Após o corte do abraço os dois se olharam por alguns segundos até Mike quebrar o gelo.
- Vocês estão bem? digo, você, por quê você tava chorando? acontece alguma coisa? vamo entra - os dois seguiram em frente até o porão esquecendo "completamente" de Jane que estava um pouco atrás dos dois amigos, chateada que esqueceram dela mas ela entendia que era o momento do will agora, chegando no porão, will voltou a chorar mas menos do que antes, ele olhou como era diferente com e sem o Mike aquele porão que visitou algumas vezes depois da sua morte.
- Então fala o que aconteceu pra mim - Mike disse num tom preocupado, achou que tinha feito algo com o menor igual na briga passada deles, foi uma briga feia mas os dois superaram com o tempo mas ainda assim o mike ficava com medo de machucar ele novamente.
- Eu to bem mike, relaxa eu só precisava de um abraço, só isso... - disse Will enxugando as lágrimas assim fazendo os três mudarem de assunto e começaram a fala sobre como andava as coisas e sobre d&d, por incrível que pareça a Jane estava até interessada com tal assunto mesmo que nunca tenha jogado com o grupo.
Jane tinha subido para falar com o seu pai pelo telefone deixando os dois garotos sozinhos, era um pouco constrangedor, Mike não sabia como falar com o Will e o mesmo não entendia o que estava acontecendo e se for algo da cabeça dele, ele prefere não se iludir muito com a presença do moreno.

- é.. Will, eu queria saber se você gostaria de... sabe participar de uma campanha que eu tava preparando, vou chamar o Lucas e o Dustin também, igual nos velhos tempos.
- Pera, sério? eu adoraria participar Mike, mas você não vai largar a campanha por causa de garotas de novo não né? - Will disse rindo fazendo Mike rir também.
- Eu juro que não vou deixar nada atrapalhar dessa vez!
Eles estavam rindo e fazendo piadas idiotas, os dois sentiram tanta falta disso que acabaram até esquecendo que Jane ainda estava falando com seu pai, adivinha o porque, isso mesmo por causa do Mike.
Não era que Hopper não aprovava o namoro dos dois mas sim que ela passava tempo demais com ele, e seu pai acabava ficando preocupado com isso por um receio do Mike não gostar tanto da Jane assim.
-Mike!! - era sua namorada descendo as escadas - eu vou ter que ir embora, o papai disse pra eu ir pra casa e levar o will porque a Joyce quer falar com ele.
- É algo sério Jane? Não aconteceu nada com minha mãe né? - disse o menino preocupado
- Enfim o que seja, é melhor vocês dois irem - disse Mike um pouco chateado por perder a conversa que estava tendo com seu melhor amigo - Eu posso passar lá mais tarde? A gente podia ver filmes né. - mike disse com aquele sorrisinho dele, talvez ele só quisesse ir por causa da Eleven, mas não era o caso, ele não queria deixar o amigo dele ir de novo.
- Se quiser pode ir com s gente agora mike, se sua mãe deixar pra mim não é um incomodo, certo ja?
- Claro, eu adoraria, mas acho que o papai não vai ficar muito feliz com o Mike lá, mas pode vim, você vai dormir lá? Já que amanhã é domingo a gente não tem aula certo - A garota estava animada com isso mas também com receio do pai  literalmente expulsar ele de casa.
- Vou ir falar com minha mãe e arrumar minhas coisas, vocês podem ficar ai por enquanto? É rapidinho eu juro. - o moreno disse enquanto subia as escadas correndo para falar com a mãe, deixando os dois irmãos sozinhos.

Will só pensava em como nada disso tinha acontecido antes da morte do Mike e antes dele voltar no tempo.. na verdade eles ainda estavam brigados pelo ocorrido, os dois se tratavam como se fossem inimigos mesmo que não fosse verdade, era um saco, isso fez o resto do grupo se afastar aos poucos, aí quando eles foram conversar sobre, bem, vocês sabem o que aconteceu, Will ainda fica com o sentimento de culpa mesmo sabendo que pode fazer tudo diferente dessa vez, ele tem medo de perder o seu "melhor amigo" de novo.

- Ei will, ta me escutando? - Jane havia chamado o menino que estava no seu mundo.
- Desculpa, não tava prestando atenção, o que foi? - disse o garoto que agora prestava atenção na irmã.
- Você acha que o Mike ta bem? Ele não anda falando comigo direito e eu simplesmente não sei o que fazer sobre isso, ele não me fala o que tem aí não sei como ajudar, as vezes eu acho que ele não me ama mais - o garoto não sabia o que falar, ele esperava qualquer coisa menos isso, a irmã dele nunca falou muito sobre o relacionamento dos dois, mais quando brigavam que até que era como uma certa frequência - então? Você acha que eu devia tentar conversar com ele?
- É... Eu acho que vocês deviam conversar, eu também percebi que ele está distante eu pensei que era só comigo, mas pelo jeito não é, mas se quiser eu tento falar com ele nós somos melhores amigos não? -
- Obrigada Will!! Você é o melhor - Jane pulou pra dar um abraço no irmão fazendo os dois rir.

Byers house

Tava tudo uma maravilha, até que a Joyce chegou.
- Olá meninos, então, precisamos conversar agora, oi mike, como você está querido? Você pode dar um momento rapidinho?
- Claro tia - disse o garoto saindo da sala para dar espaço para a família.
- O que você queria falar mãe? É algo sério? - Will perguntou com medo do que a mãe diria.
- Então... A gente estava pensando e eu acho que vocês dois precisavam de um tempo, então o que acham de uma viagem? - não era pra isso acontecer, não aconteceu antes, será que tudo vai dar errado nesse tempo fora? É o que Will pensava enquanto seus irmãos estavam animados com a viagem, até que o Will teve uma brilhante ideia.
- Mãe, será que o mike poderia ir com a gente?- todo mundo olhou pro moreno que estava na cozinha encarando os outros de volta um pouco confuso com o que o seu amigo disse, mas no fundo estava feliz, Will voltou, finalmente ele voltou.
- Por que não né, claro que ele pode só precisamos falar com a mãe dele primeiro.
Jane, Will e Mike comemoram, enquanto Joyce falava no telefone com Karen perguntando se o garoto podia ir com eles.

A noite foi tranquila pra todos, Hopper estava um pouco nervoso com Mike mas não deixou que isso afetasse ninguém.
- Bem acho que já esta na hora de dormirem, Mike, você vai dormir com o Will no quarto dele. - disse hopper autoritário como sempre, ele queria proteger a sua filha digamos assim, sim, deixando o Mike longe dela. - tudo bem pra vocês?
- Por mim ta tudo bem - Mike disse, mas estava mais vermelho que um tomate, Will percebeu isso mas não disse nada, pensou que era raiva por querer dormir com a Jane.
- Por mim ta tudo bem também, a gente vai dividir a cama ou tem algum coxão aqui? - agora foi Will que disse, ele estava bem envergonhado em ter que dormir com ele mas fingiu estar tudo bem.
- Acho que tem um colchão no meu quarto, vou ir buscar - Jonathan disse enquanto seguia pro seu quarto.
Então todos foram se preparar pra dormir, já estavam com seus pijamas então só arrumaram a cama e foram dormir.
- Boa noite Mike - Will disse baixando pensando que seu amigo já estava dormindo.
- boa noite Will - respondeu ele.
Os dois caíram no sono, até que will acorda.
Mike não estava do seu lado, levantou seguindo pra sala, não havia ninguém, todo mundo sumiu, mas a TV estava ligada, novamente sem sinal.
Tentou mexer nela para retomar o sinal até que as seguintes palavras apareceram:

"Você precisa fazer ele fal-"
Então, ele acordou.

again? - byler Onde histórias criam vida. Descubra agora