nothing new

40 2 5
                                    


Byers house

Will acordou desesperado, ofegante pelo sonho que havia tido, fazendo Mike acordar com o barulho.
- Will, Will você ta bem? - o moreno disse levantando do colchão e sentando na cama do mais novo tentando acalmar ele. - Aconteceu alguma coisa? Você teve um pesadelo?
Will não conseguia dizer nada, só pensava no sonho, o que ele tinha que fazer? Quem tinha que falar o que?
Enquanto Mike não sabia o que fazer para acalmar o amigo, ele o abraçou, então o outro retribuiu, eles ficaram assim por um tempo até o Will se acalmar e se soltar do abraço.

- ta tudo bem Will? Pode me contar o que aconteceu, sempre vou ta aqui com você, vc sabe, vc é meu melhor amigo e sempre vai ser.

- É difícil de explicar Mike.. nem eu sei direito o que eu sonhei, só entrei em desespero, mas eu já tô bem não precisa se preocupar.

- Não mesmo? Eu posso dormir na sua cama se isso te fazer melhor.

- Sério eu tô bem, mas se quiser eu não me incomodo de dormir aqui.

Assim os dois se arrumaram e dormiram, eles nem perceberam que acabaram dormindo abraçados mas era reconfortante pros dois no momento.
 
08:30 am

o despertador tocou fazendo os dois meninos acordarem, como iam viajar no mesmo dia só que mais tarde, eles acordaram mais cedo pra ajeitar suas roupas e Mike para pegar suas coisas em sua casa após o café da manhã.
- Bom dia Mike.. - Will disse ainda sonolento e bocejando.
- bom dia Will, hoje é a viagem né, estou ansioso eu nunca saí de Hawkins antes, acho que vai ser muito legal
- também nunca sai daqui, espero que dê tudo certo dessa vez - Will disse a última parte mais baixo o que não impediu do mais alto escutar mas ele quis simplesmente ignorar.
Depois de comer o café da manhã Mike foi pra casa arrumar suas coisas deixando a família Byers esperando por ele.

13:30

Enquanto Mike ainda não voltava Will e Jane começaram a jogar conversa fora até que ela chegou em um assunto em que Will preferia esquecer.

- Will, você poderia me dizer porque estava chorando quando fomos pra casa do Mike? Parecia até mesmo que ele tinha morrido - ela deu uma breve risada que fez o mais alto fica sem resposta, o que ele poderia dizer? Que ele realmente morreu? Que ele não estava conseguindo mais separar a realidade dos seus sonhos? - em will? Me responde.

- ... é não foi nada Jane não precisa se preocupar, era só uma saudade idiota que eu tava dele

- se precisar me contar algo você sabe que pode né Will, afinal, eu sou sua irmã agora.

- obrigado Jane, você também pode sempre contar comigo, sempre.

Isso foi um bom momento prós dois, era como um alívio em saber que tinham alguém pra contar, alguém que podiam falar tudo um pro outro, um melhor amigo.

Fim de capítulo.
Ele ta curto pq to sem tempo pra escrever gente logo fica maior.
Obrigado a quem ta lendo se puderem divulgar eu agradeço!! 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

again? - byler Onde histórias criam vida. Descubra agora