Prólogo.

3.2K 347 223
                                    

Pov's Off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Off

A primavera já havia chego em Nova York, novos ares e novas aventuras também, principalmente para a mais nova vigilante da cidade, a Gaviã Arqueira, que fora de seu traje era apenas Kate Bishop.

Depois de sua "aventura natalina" com o ex-vingador, Clint Barton, a Bishop foi treinada pelo próprio para assumir seu manto já que o mais velho planejava se dedicar apenas a sua família. Kate foi formalmente apresentada aos novos vingadores, é claro, e foi bem recebida por todos, mas não ficaria na base, recebendo a promessa de ser convocada caso algo importante acontecesse. E enquanto esse dia não chegava a heroína ajudava como podia, normalmente combatendo bandidos da noite.

Claro que nem tudo era cor-de-rosa, Kate ainda pensava muito em sua mãe, que no fim foi presa e condenada por seus atos, assim como pensava em sua nova "aminimiga" que sumiu do mapa depois do Natal, contudo não havia o que fazer, a não ser seguir em frente com sua vida.

Au! Au!

A Bishop despertou com os latidos de Lucky e imediatamente caiu na realidade, ou melhor, no chão.

Não era a primeira vez que adormecia no sofá depois de uma longa noite de "trabalho", mas ela sempre caia no chão ao acordar, não tinha jeito.

– Tô acordada! - ela respondeu alto, ainda tonta pelo sono interrompido.

O golden se aproximou da dona caída no chão e parou em sua frente.

– Bom dia, cachorro pizza...

Ela se levantou devagar e levou sua mão ao animal bagunçando seu pelo, mas ao olhar para o relógio na parede da sala, um murmúrio baixo e cansado deixou seus lábios.

Puff. Boa tarde.

Kate suspirou cansada e se levantou com um pouco de dificuldade, ela ainda estava usando seu uniforme, flechas estavam espalhadas pelo chão e seu arco sobre a mesa de centro junto com a máscara que passou a usar para esconder sua identidade civil. Um pedido de Clint que se preocupou com o fato da mesma ser muito nova para ter a identidade pública.

– Já vamos sair, deixa eu me trocar primeiro, okay? - o cão latiu – Vou levar isso como um "sim".

A morena caminhou pelo flat recém reformado até o banheiro e começou a retirar seu uniforme.

Depois de toda a confusão no natal e a prisão de sua mãe, Kate herdou praticamente tudo que levava o nome "Bishop", incluindo o comando da empresa, coisa que ela não queria, então abdicou da empresa e vendeu todas as ações herdadas para o as acionistas. Isso mais a herança que seu pai havia lhe deixado deram em uma ótima soma que a deixaria muito bem por muito tempo.

Enquanto se banhava a morena mal pensava nessas coisas, estava mais concentrada em aproveitar a boa fase em que estava, vivendo exatamente como queria, mas era impossível dizer que se sentia completa, era difícil se sentir completa quando toda vez que ganhava algo também perdia algo.

Cats & Dogs || Kate BishopOnde histórias criam vida. Descubra agora