Capítulo 11 - Heróis e Vilões.

1.1K 167 182
                                    

Pov's Thalya Hardy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Thalya Hardy

Me despedi de Kate ainda na saída do parque para então seguir o caminho oposto sem olhar para trás. Pelo menos eu não olhei, pois se o fizesse com certeza não aguentaria.

Eu peguei um táxi logo dando o endereço do meu apartamento ao motorista. Eu não percebi as lágrimas em meus olhos até senti-las descendo por minhas bochechas.
Nem me lembrava da última vez em que chorei daquela forma. Minha única vontade era gritar com todo o fôlego que eu tinha.

"Por que eu nunca consigo nada completo na minha vida?!"

A pergunta se repetia em minha mente enquanto meus olhos vagavam perdidos nas ruas distorcidas pela velocidade do carro junto do meu choro silencioso.

Paguei o motorista com uma nota de cem e saí sem me importar com o troco, eu só queria sair de lá logo. Quando finalmente cheguei em meu apartamento as luzes estavam acesas e só então me lembrei de que Charlie estava lá. Que péssimo momento.

– Finalmente, gata. Tenho vários babados pra te contar - escutei a loira dizer.

Eu ainda estava de frente para a porta tentando criar coragem de olhar nos olhos da minha melhor amiga. Respirei fundo e me virei encontrando a loira com um sorriso animado nos lábios e o costumeiro olhar alegre por me ver.

Naquele momento algo em mim se destravou. A ladra astuta, fria e calculista se apagou dentro de mim.
As lágrimas desceram para o meu rosto e meu peito disparou com a dor da perda. O mesmo sentimento apesar da dor ser diferente ainda era igual, eu havia a perdido e não haveria mais volta mas nunca houve, não para uma alma como a minha.

Eu corri e me joguei nos braços de Charlie que me acolheu em um abraço sem dizer nada, não precisava. Ela me levou para o sofá da sala e se sentou comigo me deixando chorar em seu ombro. Não sei quanto tempo ao certo se passou, mas eu só parei de chorar quando os meus olhos começaram a arder.

– Quer me dizer o que houve? - ela perguntou depois de passar todo o tempo em silêncio.

– Eu devia ter te dado ouvidos - murmurei ainda chorosa – Por que eu não te escutei?

– Porque você é Thalya Alexandra Hardy, a pessoa mais maravilhosa, porém teimosa e cabeça dura que existe - ela respondeu, rindo baixinho enquanto afagava meu cabelo – Se apaixonou por ela, não é?

– Você já sabia? - eu perguntei, mesmo não estando realmente surpresa.

– É óbvio. James me pediu pra tomar conta de você e essa é uma promessa que eu vou manter para sempre, gatinha - Charlie disse, levando suas mãos ao meu rosto secando minhas lágrimas com seus polegares – Seu tio não era perfeito, mas ele te amava tanto... como eu também te amo.

– E por que você não me impediu, porra?

Charlie soltou um riso fraco e negou com a cabeça.

– O que você faria se eu tivesse tentado?

Cats & Dogs || Kate BishopOnde histórias criam vida. Descubra agora