Capítulo 15 - Redenção.

1K 138 93
                                    

Pov's Thalya Hardy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Thalya Hardy

Charlie e eu passamos a noite em um motel de beira de estrada esperando a poeira abaixar. Todos os noticiários estavam falando sobre o ocorrido na galeria, ao menos não tinha nada sobre nós. O corpo de Titus foi encontrado e reconhecido já que ele era procurado como mercenário e líder de gangue, mas também não mencionaram a White Fang em nenhum momento.

Saí do banheiro ainda secando meu cabelo em uma toalha, estava vestindo apenas uma calcinha boxe preta e uma camisa da mesma cor. Charlie estava do mesmo jeito, mas sentada na cama enquanto digitava fugazmente no notebook que conseguimos na base.

– Alguma coisa? ‐ perguntei me aproximando.

– Nada ‐ Charlie respondeu bufando, então colocou o computador de lado.

– Eu não sei se isso é bom ou horrível.

– É... não estão nos procurando, mas também não sabemos quais vão ser os seus próximos passos.

Eu suspirei deixando a toalha úmida sobre o encosto de uma cadeira que havia ali e me aproximei sentando na cama de costas para a loira.

– Tenho que entrar em contato com a Valentina ‐ falei olhando pro celular que eu havia deixado sobre o móvel ao lado da cama – Eu fiz um acordo com o diabo, tenho que enfrentar as consequências.

– Nós fizemos ‐ Charlie disse em tom sério – Você não entrou nessa sozinha.

Me virei para a loira encarando seus olhos, estavam sérios e focados.

– Eu fiz o acordo, Charlie. Não era com você que ela estava contando e eu perdi a porra do colar ‐ falei tão séria quanto ela – Se isso vai cair sobre alguém, vai ser sobre mim.

– Por que é que você tem que ser tão teimosa?! ‐ Charlie se levantou irritada e eu fiz o mesmo.

– Porque eu não posso simplesmente te arrastar pro inferno comigo porra! ‐ exclamei – Eu fiz isso, se não estão atrás de você, é só você fugir e recomeçar em outro lugar, eu já estou marcada.

– Recomeçar com o que? ‐ ela riu ironicamente e se aproximou de mim – Eu não saí da White Fang pelo mesmo motivo que você, essa é a única vida que conhecemos e você é a única família que eu tenho!

Eu neguei com a cabeça, mas não pude evitar as lágrimas, então Charlie cortou a distância entre nós me abraçando.

– Eu não queria nada disso... para nós, para ela... queria voltar naquele maldito dia e ter morrido quando tive a chance!

– Não diga isso, nunca mais diga isso! ‐ Charlie me apertou mais forte – Você é a razão de eu não ter desistido, Thalya. E eu não vou te deixar desistir também, o que vier, nós vamos enfrentar juntas e eu vou seguir te apoiando em tudo.

Cats & Dogs || Kate BishopOnde histórias criam vida. Descubra agora