Capítulo 16 - A Gata e a Gaviã.

968 134 59
                                    

Pov's Off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Off

Os meses passaram, as estações mudaram e o inverno chegou, com ele chegou também o frio, a neve e as incontáveis luzes e enfeites coloridos espalhados por toda a parte. O clima e espírito natalino já dominavam a cidade de Nova York e para onde se olhasse era possível notar qualquer coisa relacionada a data.

Para Kate era uma data confusa, um misto da felicidade costumeira que parecia vir com o feriado junto da dolorosa lembrança da prisão de sua mãe, a qual iria fazer um ano. Ainda que ela tivesse Clint, Laura e as crianças para lhe apoiarem durante a data, ainda era estranho, ainda mais depois daquele ano, onde havia ganhado uma nova lacuna em seu coração.

Kate pesava em por onde Thalya estava, meses se passaram e seus sentimentos não mudaram, ela continuava irremediavelmente e totalmente apaixonada por Thalya Hardy. Yelena até se ofereceu algumas vezes para rastrear a gatuna apenas para Kate ficar mais tranquila, mas a morena sempre negava, queria respeitar o espaço e o processo de Thalya, ainda que às vezes mal se aguentasse de saudade.

A Bishop pensava em tudo isso enquanto se via afundada em seu sofá, com Lucky aos seus pés bem confortável no tapete felpudo e uma boa xícara de chocolate quente. A tv estava ligada no jornal da tarde, mas até o teto do apartamento parecia mais interessante do que as reportagens sobre as famílias felizes com o clima natalino, até que uma das notícias chamou sua atenção, na verdade, quem estava nela.

"E parece que temos um novo justiceiro entre nós, ou melhor, justiceira. A figura que muitos tem chamado de Gata-Negra, vem aparecendo em vídeos de segurança em galerias e museus por todo o mundo devolvendo obras e itens raros que foram roubados há tempos. Não sabemos quem é essa gatuna, mas agradecemos à ela."

Kate sorriu abertamente ao escutar as palavras da repórter.

– É a minha garota - disse para si mesma e riu baixo.

Seu peito doía tendo em vista que não veria sua gatuna tão cedo, mas estava feliz por ela ter se libertado de sua prisão de crimes e que o plano de redenção estava dando certo.

– Ei, Lucky - ela se levantou – Vamos passear!

《🐾》

Havia bastante gente no parque, apesar do clima frio. Todos estavam devidamente vestidos com grossas camadas de roupas enquanto andavam pelo local onde as árvores já estavam congeladas e o chão pouco escorregadio. Kate usava grossas calças de malha preta e um casaco pesado na cor violeta, sendo complementado por um cachecol cinza com listras roxas e uma touca preta.

Lucky estava bem comportado e sem puxar a guia, talvez o clima frio o tenha deixado mais calmo, mas ele ainda não recusou brincar de pegar quando Kate mostrou que havia levado sua bolinha favorita pro passeio. Assim ela o soltou da guia e os dois passaram boas horas brincando.

Cats & Dogs || Kate BishopOnde histórias criam vida. Descubra agora