𝐈𝐈𝐈.

881 104 115
                                    

——————————————————
𝙲𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁 𝟹
𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒
——————————————————
——————————————————————

——————————————————𝙲𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁 𝟹𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐎𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒————————————————————————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——————————————————————
——————————————————————

onde algo que deveria
ter interrompido o plano de
Jacob acabou conspirando ao
seu favor

——————————————————————


A manhã era fria, uma enorme neblina cobria Lenora Hills;
O vento soprava tão forte que era como ouvir um assobio;
O relógio da nova casa dos Byers soava;
Eram 5:00 da manhã.

Will se manteu acordado a noite inteira pois toda vez que tentava dormir um pensamento interrompia seu sono, e esse pensamento é de culpa, o garoto tinha total noção de que não deveria ter agido daquela forma, ele se perguntava se deveria pedir desculpas ao D'Gray, pois talvez ele estivesse falando a verdade.
O Byers estava deitado olhando para o teto de seu quarto, onde contia uma galáxia que havia sido desenhada e pintada por ele quando estava pintado irado em momentos de insônia, então o menino se levantou coçando seus olhos e se levantando meio sonolento e indo em direção a porta de seu quarto para sair e ir ao banheiro para escovar seus dentes, porém quando tentou virar a maçaneta para abrir a porta não conseguiu, ela estava trancada, o que deixou Will curioso para saber quem estava lá dentro até que derrepente o garoto escutou um barulho vindo de dentro do lugar, aparentemente alguém estava vomitando no banheiro, até que a porta se abriu batendo no rosto do menino.

—— Will, você está bem ? —— Eleven disse saindo do banheiro e vendo seu irmão resmungar com a mão em seu rosto.

—— On? Você tava vomitando?

— É... Tecnicamente, eu acordei meio enjoada.

—— Mas você se lembra de ter comido ou bebido alguma coisa com o gosto estranho? — Will perguntou enquanto ambus se dirigiam para a cozinha.

–— Não... Quer dizer, tecnicamente não.

—— Como assim " tecnicamente" ?

— Bom, quando nos estávamos no refeitório ontem — A garota disse suspirando e se sentando em uma cadeira enquanto William colocava Waffles para assar na torradeira. — Antes de eu ter pegado a minha comida eu vi alguém colocar uma espécie de tempero em um dos hamburguers... E quem pegou esse hambúrguer fui eu! Eu não tenho certeza de quem foi a pessoa que colocou isso mas ela era meio parecida com a Angela. — Assim que a garota disse isso William fechou sua mão com força, ele não conseguia acreditar que aquela oxigenada era capaz disso, afinal as duas nem se conheciam.

𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 - Will Byers (descontinuada)Onde histórias criam vida. Descubra agora