🐺 Capítulo 1🐺

131 8 0
                                    

Babi narrando...

Bom vou tentar resumir minha vida pra voces,aos meus 10 anos perdi meus pai, eu estava dormindo em meu quarto quando sou acordada pelo meu pai ele estava completamente machucado e sangrando com dificuldade de ficar em pé.

LEMBRANÇAS ON

P.d.b : filha voce tem..tem que sair daqui agora eles estão vindo;fala com dificuldade

Babi: não papai não vou te deixar.

P.d.b: escuta babi voce tem que ir pro mais longe que conseguir.

Babi:eu já disse que não vou!

P.d.b: filha eu..eu ..amo você,me perdoe tá ?

Babi : pai?pai?pai!.

LEMBRANÇA OFF

Meu pai morreu em meus braços,no segundo seguinte a alcateia é atacada desço e vou pela porta da frente, estava acontecendo um massacre na alcateia,olho ao redor e vejo monstros aberrações que não continham face com tentáculos Voltei pelos fundos corri pela floresta o mais rápido que pude, sentindo os galhos que me arranhavam,o vento gélido que chicotiava minha pele,a chuva que embaçada minha visão,não sei por quanto tempo eu corri na minha forma humana mais parei quando as forças me faltaram e eu caí descendo rolando um barranco,quando acordei estava na alcateia Lua cheia,deitada em uma cama,o alfa Vinicius perguntou meu nome de onde eu era, apenas disse que era da alcateia dos refugiados que foi atacada e que meu pai estava morto,ele cuidou de mim até me recuperar 100 %dos meus machucados depois me alugou uma casa e eu consegui um emprego no restaurante da senhora Katherine,tive que aprender a me virar sozinha com 10 anos,o bom é que eu sempre soube fazer de tudo,meu pai me ensinou tudo que eu precisava,nunca tive uma infância normal, sempre estava fazendo algo que me ajudaria no futuro,como treinando,estudando, aprendendo a limpar,cozinhar etc..mais graças a ele conseguir me virar sozinha,o alfa foi até minha alcateia e não sobreviveu ninguém apenas eu,desde então nunca mais falei sobre isso e jurei já mais voltar naquele lugar,aí você se pergunta por que não contou o que viu? eu tentei mais o alfa disse que eu deveria tá vendo coisa por conta do trauma de ter visto meu pai morrer em meus braços e que supostamente a minha alcateia foi atacada por solitários ou vampiros(monstro👇🏻)

mais graças a ele conseguir me virar sozinha,o alfa foi até minha alcateia e não sobreviveu ninguém apenas eu,desde então nunca mais falei sobre isso e jurei já mais voltar naquele lugar,aí você se pergunta por que não contou o que viu? eu tentei ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU SUPREMO ALFA Onde histórias criam vida. Descubra agora