VICTOR NARRANDO...
Já estava na alcateia no alfa Vinicius,e já resolvi problema, entro no carro e saio mais, no meio do caminho uma maluca atravessa a rua tento freiar o carro mais acaba batendo nela que cai no chão,rapidamente saio do carro e corro em sua direção.
Victor: você tá bem?se machucou? _pergunto
Dela exalava um cheiro de chocolate com morango muito forte que ignorei,ela ergue a cabeça me olhando meu lobo toma o controle e fala.
Victor: MINHA.
XXXX : MEU _ela fala me olhando Não acredito acabei de achar minha companheira mais que droga! e pelo jeito ela é uma ômega o que coloca meus planos por água abaixo,se ela for uma ômega não posso rejeita-la como planejei fazer quando à encontrasse por que se fizer isso ela morre pois a rejeição de um Supremo é forte de mais pra uma ômega e ela não consegue e não pode me rejeitar por eu está acima de sua raça,após alguns segundos nos encarando sem falar nada ajudo ela a se levantar.
Victor: você se machucou?_pergunto
XXXX : não acredito você existe pensei que todos esses anos eu nao tivesse um companheiro.
Ela me abraça mais eu não retribuo,ela me solta me olhando.
XXXX : você não é daqui né?nunca te vi por aqui, é que a alcateia é pequena todo mundo conhece todo mundo, aí minha santa deusa da lua não tô nem acreditando que eu tenho um companheiro_ela tremia e sorria.
Victor:esta machucada_falo olhando seu joelho ralado que sangrava Mais ela ignora totalmente o que eu falei.
XXXX : eu tô the feliz que esqueci de me apresentar,sou Barbara passos mas me chama de Babi e voce quem é?eu tô aqui falando e nem te dei a chance de falar nada,desculpa eu não costumo falar assim é que estou nervosa feliz tudo ao mesmo tempo.
Nossa como ela fala parece uma tagarela.
Victor : Meu nome é Victor mais pode me chamar de Supremo_falo ríspido
Babi : vo..voce..é o Supremo?meu companheiro é o supremo?
Victor: Infelizmente sim.
Babi : desculpa mais não parece feliz por ter me encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SUPREMO ALFA
Fanfic.🐺 Sinopse 🐺 Ela:doce e gentil Ele:grosso e rude Ela:humilhada Ele:temido por todos Ela: ômega Ele:Supremo Alfa Oque vai acontecer quando o caminho desses dois se cruzarem? Se tiver algum erro me desculpem é minha primeira conta pra fanfic