Voltan : você não pode tratar a Babi assim pelo que aconteceu.
Victor: não estou culpando estou protegendo, eu já à aceitei como Luna dessa alcateia já é suficiente, não importa o que 0 você disser não vou aceita-la como minha companheira,e não quero uma palavra com ela sobre isso ela acha que não à aceitei por causa da sua raça e deve continuar assim, está conversa está encerrada.
Voltan : espero que possa ver o seu grande erro.
Ela sai da biblioteca e eu saio junto,ao chegar na sala babi estava rindo com Gs, fecho a cara.
Victor: vamos estamos atrasados_falo
saindo pela portaVoltan : vamos babi tenho uma alcateia pra te mostrar.
BABI NARRANDO...
voltan e eu saímos andando pela alcateia.
Quebra de tempo Algum tempo depois andando com a voltan me mostrando tudo,fico impressionada com tanta coisa e beleza,a voltan está sendo muito legal comigo mais e se ela só estiver fingindo e não gostar de mim?então descido perguntar.
Babi : voltan posso te fazer uma pergunta?
Voltan : claro Babi o que é?
Babi : seu irmão mandou você me tratar bem e ser gentil comigo?😔
Voltan : Que?claro que não que pergunta é essa?
Babi : É que desde que eu cheguei você está sendo muito legal comigo e simpática e eu tô quase acreditando que você gostou de mim.
Ela para de andar e me olha,tenho certeza que ela vai me ofender.
Voltan : babi se estou sendo legal, é por que eu realmente gostei de você, desde que chegou eu já sentir que você é uma pessoa maravilhosa e quero muito que possamos se tornar boas amigas.
Babi: você tá lando sério?
Voltan : É claro que estou por que a surpresa?
Babi : é que ninguém nunca quis ser amiga de uma..de uma ômega inútil como eu
Voltan : eu não ligo pra sua raça,eu ligo pra quem você é.
Babi : as pessoas me jugam antes de me conhecerem
Voltan : pois eu não sou essas pessoas, agora o que acha de tomarmos sorvete?
Babi : obrigada mais não tô com fome
Voltan : Já sei comeu de mais no café da manhã né?ninguém resiste a comida da maria
Babi : na verdade eu não comi nada no café da manhã, não sinto fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SUPREMO ALFA
Fanfic.🐺 Sinopse 🐺 Ela:doce e gentil Ele:grosso e rude Ela:humilhada Ele:temido por todos Ela: ômega Ele:Supremo Alfa Oque vai acontecer quando o caminho desses dois se cruzarem? Se tiver algum erro me desculpem é minha primeira conta pra fanfic