Vou pra apertar sua mão mais ela se joga em cima de mim com um abraço.
Voltan:nossa tô tão feliz por vocês!
Victor: para de gritar ninguém aqui é surdo, você fica encarregada de mostrar a casa e falar como fuciona eu vou descansar,o quarto que pedi pra limpar está pronto?
Voltan: está, vem cunhada vou te mostrar a casa.
Acabo sorrindo com o jeito doido da voltan ela me ajuda com a mala a sigo escada a cima onde ela abre uma porta revelando um quarto lindo e grande.
Voltan : esse é o maior quarto de hóspede,só não entendi por que meu irmão mandou você ficar aqui e não no quarto dele, acho que já sei você ainda não se acostumou com isso né ?está com vergonha dele?
Apenos acinto com a cabeça mentindo.
Voltan : vem deixa as malas aí e vem conhecer a casa.
Voltan me arrasta novamente pela casa.
⏰Quebra de tempo⏰
Voltan me mostrou toda a casa que por sinal é imensa poderia me perder aqui dentro muito fácil,ela parece ser uma pessoa muito legal e pareceu que gostou de mim,mais acho que é só fingimento provavelmente seu irmão pediu pra ser gentil comigo por que mais ela seria gentil com uma ômega? Ela me deixou no meu quarto e disse que viria me chamar na hora do jantar,olho pra mala e descido arrumar minhas roupas,caminho até a porta uma era o banheiro e a outra o closet minhas poucas roupas não ocupa nem um terço desse espaço todo,o banheiro é tao grande que eu moraria nele Sem problema,após arrumar tudo pego um vestido e vou pro banheiro tomar um banho,lavo meus cabelos saio e me troco seco meus cabelos e o prendo em um coque desajeitado.
Vou até a janela e me sento no sofá fico olhando pela janela a noite chegar.
Quarto BabiVestido que ela veste
Penteado da BabiSofá da Babi
⚠️Finge que o cabelo e grande e igual o da Babi na fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SUPREMO ALFA
Hayran Kurgu.🐺 Sinopse 🐺 Ela:doce e gentil Ele:grosso e rude Ela:humilhada Ele:temido por todos Ela: ômega Ele:Supremo Alfa Oque vai acontecer quando o caminho desses dois se cruzarem? Se tiver algum erro me desculpem é minha primeira conta pra fanfic