Leitores, não escrevo mais essa fanfic. Apenas tenho momentos de inspiração bianuais. Vocês provavelmente já desistiram dessa história, e tudo bem. Gosto muito dessa fantasia, e apesar de estar completamente com os pés no chão em relação à amizade sabriel, continuo escrevendo essa história completamente fictícia por pura diversão e entretenimento nosso.Obrigada por sempre estarem me incentivando com suas palavras!
Música (em repeat): Break My Broken Heart - Winona Oak (Stripped Version).
_______________________________
No exato momento em que Gabriel abriu a porta, Korsh terminava de fazer algum comentário engraçado, pois Sarah e os outros na sala não conseguiram conter a risada. Os olhos dele percorreram todo o espaço minúsculo à procura dela. No instante em que Sarah o viu, a corrente sanguínea que alimenta todo o seu corpo pareceu congelar, Gabriel sentiu as ondas gélidas emanando da ruiva, a falta de reações de ambos passou despercebida pelos companheiros na sala de produções.
Gabriel cumprimentou Korsh, e nunca se pode faltar uma dose de brincadeiras idiotas entre esses dois, porém Sarah percebeu que Gabriel estava se sentindo tão desconfortável quanto ela. A ruiva não sabia como agir diante da presença dele, muito menos como lidar com suas próprias sensações diante desse reencontro. Por fim, Gabriel a cumprimentou com um "Hi", com medo de como ela poderia ainda o estar odiando, optou por garantir a manutenção de uma distância segura entre eles. Fato que fez Sarah sentir-se igualmente agradecida e frustrada.
If I could I would've warned you
But it's scaring me how it all can't stop
It's so easy 'till there's no way outA estranheza da ocasião é tão particular para eles. Ao mesmo tempo em que ambos se conhecem tão bem, Sarah não conseguia ler a expressão e o tom de voz daquele "Hi" direcionado à ela. Então, ela respondeu da única forma possível:
- Hi. - Certificando-se de usar o mesmo tom. E esse é o único momento em que eles permitem se olhar nos olhos, mesmo que por uma demorada fração de segundos.
If I could I wouldn't tell you
But it honestly doesn't matter much
'Cause I know you probably figured outSem os apelidos carinhosos; os abraços rotineiros; sorrisos imensos, ou se quer piadas internas. Esse foi o momento em que o ambiente tornou-se levemente pesado, e as pessoas ao redor perceberam a tensão estabelecida ali, porém, mais uma vez, seguiram seus caminhos como se a misteriosa relação dos co-stars não fosse óbvia. Korsh decidiu então focar em discutir o assunto de trabalho para o qual pediu que ambos estivessem ali.
Sarah não conseguia se concentrar integralmente à conversa, pois constantemente sentia como se uma força inerente à ela estivesse atraindo-a para mais próximo dele. Quase como se um ímã os tivesse magneticamente aproximando. A chama da necessidade de estar o mais perto possível a estava queimando, abastecida por meses sem um contato físico ou, se quer, emocional.
Gabriel também não estava tão focado no assunto, haja vista que sua mente não parava de redecorar os traços da ruiva. De alguma maneira sobrenatural, Sarah conseguia tornar-se cada vez mais bela com o passar dos segundos. Ele inconscientemente tentava encontrar os seus favoritos hazel eyes, mas ela parecia determinada a ignorá-lo. Sentia seu organismo incomodar-se. Isn't it weird how you can actually feel it in your chest and stomach when something really hurts your feelings?! Seus pensamentos voaram longe. Saudades de quando as coisas eram mais simples. Gabriel encarou o chão pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break My Heart Again
RomanceA cada cena mais íntima entre Harvey e Donna, Sarah e Gabriel enfrentam seus sentimentos, suas lembranças e as consequências de suas decisões. O que acontece quando, o momento que nunca achavam que iria chegar, chega? Como fazer uma sex scene sem de...