Sex Scene

341 12 164
                                    

Leitores, não escrevo mais essa fanfic. Apenas tenho momentos de inspiração bianuais. Gosto muito dessa fantasia, mas preciso reiterar que trata-se de uma história completamente fictícia. A autora repudia qualquer comentário com insinuações em relação à sabriel nos canais oficiais dos atores e seus parceiros/parentes. Devemos lembrar que tratam-se de pessoas reais, com vidas reais. Vamos conter nossas ilusões privativas. Obrigada pela compreensão.


Música (em repeat): Goodbye My Lover - James Blunt.

_______________________________



Did I disappoint you or let you down?
Should I be feeling guilty or let the judges frown?
'Cause I saw the end, before we'd begun
Yes, I saw you were blind and I knew I had won





Enquanto caminhava rumo ao cenário correspondente ao apartamento de Donna, Sarah repetia internamente que conseguiria gravar a cena sem delongas ou imprevistos pessoais. Encontrou o local repleto de funcionários garantindo a organização espacial perfeita. Nenhum sinal de Gabriel ainda. Sarah sentia o ar gelado invadir o seu robe e tocar sua pele seminua, coberta apenas por uma calcinha e um tapa-sexo nos seios. Essa sensação a fez se envolver ainda mais em seus próprios braços.

Sarah estava fixada no relógio. Gabriel estava atrasado. Isso nunca foi de seu feitio. Ok, vou manter o controle. Vou fazer tudo direitinho, tirar o robe no último minuto e, entre uma gravação e outra, eu ponho de volta. A ruiva continua conversando consigo mesma para acalmar-se.

- Cadê o Gabriel? - Sarah ouviu Korsh indagar, tentando esconder sua impaciência.

- Tenho nem ideia. - Michael respondeu, preocupado.

- Here. - Gabriel aproximava-se lentamente, porém sua voz foi ouvida por todos. Sarah tremeu assim que aquele timbre atingiu seus tímpanos.

- Finalmente! - Assim que Aaron chegou perto o suficiente do ator, disparou em um sussurro - Fiquei com medo de você ter fugido.

Gabriel rolled his eyes annoyed, mas admitiu internamente que, no fim das contas, Aaron tinha motivo para estar preocupado.

- Me sigam, por favor. Precisamos ensaiar antes. - Korsh chamou os protagonistas, que por sua vez ficaram confusos com a afirmação. Korsh era conhecido por deixá-los assumir o controle diante de cenas tão íntimas, somente ajustando o que achasse necessário durante o momento das gravações. Gabe e Sarah caminharam próximos, logo atrás de Korsh e Michael, porém não se falaram. Fato esse que não passou despercebido.

Quando já estavam afastados de todos, Korsh cruzou os braços e os encarou, sorrindo cinicamente.

- What? - Disse Sarah, com seus braços abertos e palmas da mão direcionados para cima.

- Oh come on. How can I appreciate this tension if I don't even know what it's about? - Aaron disparou.

- You're sneaky. I like that. - Michael sussurrou, mas todos ouviram.

- Well, this is not the feedback I usually get. - Korsh respondeu, parecendo orgulhoso.

- Oh boy, can you make him stop? - Essas foram as primeiras palavras de Sarah direcionadas a Gabriel no dia.

- Yeah, I could. - Gabe respondeu ainda de braços cruzados. - But I won't. - Após uma curta pausa, admitiu - Also, I can't.

- You said you're fine doing what we are doing, but clearly you're not. - Korsh os acusou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Break My Heart AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora