Gostaria de dedicar esse capítulo à nossa aniversariante portuguesa Laura (@thiddlesmxrvel) que não cansa de me iludir com tantos elogios. Pensei em como poderia presentear esse ser iluminado e (como o euro é caro) vamos de continuação da fanfic que ela tanto gosta. Espero que esteja à altura das suas expectativas, bebê.Por último e muitíssimo importante, preciso registrar minha gratidão pela Karina (@donnapaulsenx). Essa amizade já me segurou muito em meio a várias crises e conseguiu me fazer finalizar esse capítulo. Ela tem (literalmente) muita criatividade e graças a isso, estou conseguindo seguir adiante com essa história. Te amo, amiga!
Este capítulo contém trechos retirados (e pouco adaptados) de um livro que utilizei como se fosse a fanfic que está sendo lida por um dos personagens. O livro é O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard. Leiam! Recomendo!
Música (em repeat): Always - Gavin James.
_______________________________
What am I supposed to do without you
Is it too late to pick the pieces up?
Too soon to let them go?
Do you feel damaged just like I do?
Your face, it makes my body ache
It won't leave me aloneDepois do sucesso das filmagens do 8x16, e do posterior fiasco da relação entre os co-stars, toda a equipe de Suits estava oficialmente de férias. Gabriel se refugiou com a família em viagens pelo mundo, agarrando-se no seu amor pelos seus filhos, e na tentativa de restabelecer uma relação saudável com sua esposa. Sarah também viajou com a família, mas não sumiu das suas mídias sociais e estava sempre interagindo com seus amigos. Todos, exceto Gabriel.
Se alguém os perguntassem, provavelmente mentiriam afirmando que não sentiram falta um do outro, mas houveram madrugadas em que Gabriel pegou o celular e ficou admirando fotos daquela que não podia ter. Outras noites, ele se surpreendeu pensando em como eles poderiam se resolver, de que maneira seria possível contornar toda essa catástrofe emocional que foi seu último encontro.
Gabriel cansou de acompanhar o nascer do sol rutilando suas olheiras, após noites de insônia ensaiando de tantas formas diferentes as desculpas que precisava pedir para a ruiva. Como pôde se deixar dominar tanto? Como pôde simplesmente culpá-la por tudo? Mas também, como Sarah pôde confiar que toda aquela situação não seria um desastre? Será que ela não percebe? Será que ela não compreende que eu vivo sempre à beira do abismo no que se refere a nós dois? Nesse momento, ele entrelaçou as mãos, com os cotovelos apoiados no joelho, e encostou sua testa ali, permitindo uma lágrima percorrer o seu rosto.
And this feels like drowning
Trouble sleeping
Restless dreamingEm algumas manhãs, Sarah se perguntou se ele estava bem. Sentia falta de ter notícias; de fechar os olhos e deixar a risada dele invadir seus ouvidos; desejou sentir qualquer outra coisa além de saudade. Durante essas férias, eles se afastaram e se desesperaram sem perceber que o tempo distanciados estava apenas fortalecendo sua conexão e, mais uma vez, reparando as feridas infligidas.
Em um sábado no final da tarde, sentada em uma espreguiçadeira no jardim da sua casa, observando Iris e Oona brincarem, sentiu mais uma vez aquela necessidade de tê-lo perto. Sem muita opção, desbloqueou o celular e mergulhou na imensidão profunda que o fandom darvey proporciona. Sorriu ao assistir vídeos de bastidores; mergulhou os dedos pela raiz do cabelo ao ler comentários sobre o casal que não se pode shippar; pousou a palma da mão sobre a boca ao encontrar uma fanfic. Oh Sarah, how pathetic are you? Pelo que a ruiva conseguiu perceber a partir da sinopse e dos primeiros trechos, a fanfic era ambientada nas gravações do episódio 7x10 (Donna) e da reação em cadeia provocada por esse momento no qual ambos deixaram-se levar e acabaram entregando-se demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break My Heart Again
RomanceA cada cena mais íntima entre Harvey e Donna, Sarah e Gabriel enfrentam seus sentimentos, suas lembranças e as consequências de suas decisões. O que acontece quando, o momento que nunca achavam que iria chegar, chega? Como fazer uma sex scene sem de...