Música (em repeat): Leave your lover - Echos.
_______________________________
We should leave our lovers and be with one another
Run your fingers through my hair and hide under my covers
We should leave our lovers we should run after each other
We can share our secrets till we swallow one anotherDe olhos fechados e punhos cerrados apoiando-se na pia do banheiro, Sarah concentrou-se em controlar sua respiração. Precisava retornar ao cômodo, Gabriel provavelmente já estava estranhando sua demora.
No segundo em que abriu a porta do banheiro, seu coração congelou por algumas batidas ao procurar Gabriel por todos os cantos, percebendo que ele não se encontrava mais no recinto. Ela caminhou em direção à caixinha de lembranças aberta e remexida em cima da mesinha perto do sofá. Fotos antigas espalhadas. Ao encarar o lado oposto do trailer percebeu que sua porta estava escancarada.
Por algum motivo Gabe havia saído correndo dali e a única companhia que restava à Sarah eram as músicas que estavam tocando. Não pôde evitar de sentir uma tristeza por ele ter sumido. Caminhou até a entrada do seu trailer, olhou ao redor e ainda assim, nenhum sinal do seu melhor amigo. "Acho que foi, provavelmente, melhor assim." Tentava se convencer, sem conseguir deixar de lado o incômodo que sentia. "Isso não faz o menor sentido." Sarah checou seu iPhone. "Nenhuma mensagem. Oh Gabriel, Gabriel, Gabriel...".
Meet me in the silence, I'll let you cut me open
Help me from the inside out slow motion
I feel you in my blood baby bring your body closer
Love me with your sad eyes, drain me of my color🌵🍓
- Você pode, por favor, parar por um segundo e me escutar? - Gabriel corria pelo estacionamento atrás da esposa. Quando Jacinda decidiu parar, respirou fundo e virou-se para ele e, sem proferir palavra alguma, o encarou. Nesse momento Gabriel percebeu que, na verdade, não sabia exatamente o que falar. Após alguns minutos em silêncio, Jacinda abaixou a cabeça se esforçando para segurar as lágrimas dentro de si.
- Unbelievable. - Ela finalmente disse.
- Eu não estava fazendo nada demais e você sabe disso.
- Sinceramente, vocês chegam a ser ridículos tentando esconder...
- Você age como se estivéssemos traindo você, como se você tivesse nos visto aos beijos e nada disso aconteceu. Você sabe!
- Vocês provavelmente nunca deixaram de nos trair!
- Não fale isso. - Não depois do quanto eu rasguei meu coração para não trair a minha família. Gabriel guardou o pensamento para si.
- Vocês... - Ela iria continuar se ele não tivesse interrompido-a.
- Jacinda, pelo amor de Deus, só pára!
- Eu viajo toda essa distância para te ver, tentar conversar sobre nós dois, no entanto a primeira coisa com a qual eu me deparo... - Jacinda insistiu.
- Podemos ter essa conversa em outro local? - Gabriel pede, preocupado em acabar chamando atenção indesejada para ambos.
- VOCÊ ENFIADO NO TRAILER DELA! Nessas horas da madrugada. - Gabriel sabia que essa discussão mal tinha começado, porém já se sentia esgotado. - O Santtu já está sabendo do casinho de vocês? - Jacinda disparou sem nem hesitar.
- CHEGA! - Gabriel elevou o tom de voz preocupado com o rumo da conversa em uma área aberta, onde qualquer um poderia ouvir e entender errado. - Você precisa parar de acusar a gente de coisas que estão acontecendo somente na sua imaginação. - Isso não soou da forma correta. Ele pensou imediatamente.
- Na minha imaginação e na do mundo inteiro!
- Me desculpa. - Gabe coçava a testa.
- Eu sinceramente não esperava que você fosse me dizer que eu estou ficando louca, Gabriel. Como você ousa?
- Jacinda, nada está acontecendo aqui. Eu e ela somos amigos. Há anos. E... - Gabe tentou mais uma vez.
- Não se atreva a usar comigo o mesmo roteiro ensaiado que vocês dois usam na frente das câmeras. - Jacinda apontava o indicador para o marido.
- Mas...
- Sim, 25 anos. Ninguém me deixa esquecer disso. - Jacinda interrompeu ríspida. - Você acha que não dói saber que outra mulher é a pessoa no mundo que mais conhece o meu marido?
E nesse momento Gabriel sentiu a pontada no coração. Tanto ele quanto Sarah sabiam que a relação única que eles compartilhavam poderia eventualmente incomodar seus parceiros, mas tentavam ignorar e até mesmo disfarçar o quão conectados ambos sempre estiveram e, quem sabe assim, os dois continuariam sendo os únicos machucados nessa história toda. Mesmo que eles se magoassem, faziam de tudo para tentar preservar e respeitar suas famílias.
- Saber que a mulher que mais o conhece não sou eu? - Jacinda completou. A loira passou a se mover em direção ao carro, Gabriel por sua vez, a deixou partir. Não adiantava forçar uma conversa com ela nesse momento. Nenhum dos dois estava preparado para isso.
Gabriel caminhou por um tempo, aparentemente sem direção, e quando percebeu estava parado em frente ao trailer de Sarah mais uma vez. Havia saído sem dar uma explicação para a ruiva. Não teve nem oportunidade, pois alguém estava quase derrubando a porta da Sarah e quando ele finalmente abriu, para sua surpresa, deparou-se com sua esposa invadindo o trailer e acusando-os de várias coisas. A loira chegou a ver as taças de vinho e a caixa de lembranças rapidamente, percebeu que haviam fotos antigas de ambos dentre outras coisas que ela não conseguia distinguir muito bem. Se retirou imediatamente e a única resposta possível de Gabriel era ir atrás dela.
Como explicar para Sarah? Sendo que tudo o que estava evitando era contar para ela que seu casamento estava a beira de um colapso por causa dos sentimentos que ele nunca deixou de ter por ela...
Quando se chateou com sua mãe por ter contado à Sarah sobre seus problemas conjugais, era exatamente com medo de que Sarah sofresse ainda mais com o peso da culpa que carregavam por não terem sido totalmente capazes de seguirem em frente; por ainda responderem tão vividamente ao toque um do outro; por não terem sido capazes de esquecer seus perfumes e sabores. Mesmo que ela tentasse negar, ele sabia. Ele sabia porque ele sentia; ele conhecia; ele entendia; ele era o único que decifrava aquele mistério de mulher.
Acima de tudo, ele morria de medo que a crise no seu casamento a afastasse ainda mais dele, como um ato de autopreservação. Ela adotaria medidas extremas (de novo) para garantir que seu próprio casamento não colapsaria também.
Gabriel enfiou suas mãos no bolso da calça e caminhou lentamente, de cabeça baixa, para seu próprio trailer.
We should leave our lovers, we should, we should leave our lovers
But you'll never leave your lover, no you'll never leave your lover
No
We should leave our lovers, we should, we should leave our lovers
I need you like no other, no I'll never find another
NoWe should leave our lovers so that we can choose each other
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break My Heart Again
RomanceA cada cena mais íntima entre Harvey e Donna, Sarah e Gabriel enfrentam seus sentimentos, suas lembranças e as consequências de suas decisões. O que acontece quando, o momento que nunca achavam que iria chegar, chega? Como fazer uma sex scene sem de...