Aquele dia era um dia especial, não necessariamente pra Elizabeth, mas sim pra pessoa mais importante para ela.
Por que a pessoa que a gente ama sempre é a mais importante, certo?
Elizabeth não sabia como agir, e nem se deveria agir, na verdade ela estava se sentindo totalmente deslocada ao lado de Hoseok no altar. A igreja decorada em tons de rosa pastel e pêssego era linda realmente. A noiva que entrava acompanhada pelas altas portas duplas também.
O único problema é que Elizabeth não era a noiva. Naquele momento Elizabeth era a "madrinha do noivo", porque por algum motivo, do mesmo jeito que a noiva não seria levada pelo pai ao altar, o noivo também não iria pedir pro primo ou amigo mais próximo ser o padrinho.
E naquele momento Elizabeth tinha que colocar um belo sorriso no rosto, fingir que não queria se debulhar em lágrimas e rir quando alguém fizesse a piada sobre ela ser madrinha do bendito noivo.
Era ridículo.
Ela queria gritar e espernear, culpar Hoseok por não ter notado que ela era apaixonada por ele nos últimos 7 malditos anos e culpar o maldito melhor amigo da noiva por não ter sequestrado ela ou algo assim pra que Elizabeth pudesse aparecer como a noiva!
A parte do sequestro pelo melhor amigo não tinha o menor sentido. Mas ela odiava o melhor amigo então seria bom ver ele se ferrando por cometer um crime, foi a justificativa que ela pensou.
Min Yoongi era o melhor amigo, ele assim como Elizabeth considerava aquele dia especial, não necessariamente pra ele, mas sim pra pessoa que era mais importante pra ele.
Ha-yun estava linda no vestido de noiva, o cabelo dela estava incrível, e a maquiagem era considerada totalmente desnecessária pra ele mas, se ela gostava ele nunca criticaria.
Assim como Elizabeth ele também estava segurando a vontade enorme de revirar Hoseok do avesso e gritar com Elizabeth por não te-lo feito beber até cair na maldita despedida de solteiro, pra que ele se atrasasse e então Yoongi subisse no altar como noivo depois de se declarar e ter os sentimentos correspondidos com a cena mais clichê e água com açúcar de todas.
Provavelmente ele iria brigar com Ha-yun por não ter notado o amor que ele sentia por ela nos últimos 7 anos, mas ele logo se sentiria mal e diria que era culpa dele por não saber demonstrar. Porque ele sempre iria se culpar por não ter demonstrado o suficiente.
E meu deus ele estava levando-a ao altar, entregando-a de mão beijada para outro homem, nunca se perdoaria por isso também!
●●●
Naquele momentos de felicidade pra muitas pessoas, principalmente as duas mais envolvidas na ocasião, havia também duas pessoas que estavam prestes a chorar assistindo a cena mais esperada do casamento - o beijo no final dos votos - e simplesmente ninguém naquele espaço iria pensar - nem mesmo os próprios pensariam um do outro - que aquelas lágrimas eram a representação da tristeza mais pura e singela de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ponto e virgula.| YGXOC
Fiksi PenggemarO ponto final que Elizabeth sempre precisou pra sua paixonite e a virgula que ela sempre quis pra poder recomeçar.