Era sábado, e como planejado, estava me arrumando para ir de encontro na casa dos todorokis.
Confesso, estou um pouco nervoso e ansioso, acho que vou desmaiar.Deku anda me evitando, sempre que tento falar com ele, ele me manda morrer e some dali, não sei se fiz algo, eu devo ter o irritado e ele está me punindo, e esse castigo é ele me ignorar
Eu não gosto dele me evitando, me mágoa tanto, me faz pensar que eu sou tão nojento que as pessoas não querem ficar perto de mim.Com esse pensamento, eu me arrumei um pouco melhor hoje, arrumei bem meu cabelo, passei uma base pra não ficar com cara de morto e coloquei um perfume que meu pai avia .e dado de presente.
Eu queria parecer bonito, e a coisa mais bonita que eu tinha era o meu macacão branco, então coloquei ele com um tênis verde e um moletom preto (eles estavam no outono), e me olhei no espelho para ver como eu estava, e olhe, eu não estava tão ruim assim, eu parecia mais vivo.
- Bem, acho que pelo menos não vou passar um estressa nojenta como acho que Deku acha, será que Todoroki vai achar estranho? - Parou de falar sosinho quando de repente seu pai abria a porta de seu quanto.
- Criança, você viu meu livro de biológico purai? - Seu pai o olhou surpreso, seu filhinho estava todo arrumado, parecia até que ia a.... um encontro?! - EI! Pirralho, aonde que pensa que vai todo arrumadinho assim, em?!
- P-Pai, se acalme por f-favor! Eu só v-vou na casa de um amigo.
- Pra que?
- Para fazer um trabalho do colégio.
- E vai todo arrumadinho assim só pra ver seu amiguinho? - O mais velho o olhou desconfiado.
- P-Pai! Por favor, n-não pense assim! - Falou envergonhado, querendo sumir naquela hora. - B-Bem, acho que vou voltar t-tarde, não esperem p-por mim para comer, ok?
- Quero você ás sete horas em ponto.
- Mas-
- Às SETE HORAS EM PONTO. - Elevou sua voz com seu filho, que tremeu com a fala do seu responsável.
- O-Ok...
- Olha, moleque, eu só não quero que você fique até meia noite com esse.... riquinho. - Comentou frio, só não xingou o nome do "amigo" dele porque seu filho estava lá. - Quer que eu te leve?
- Não, não precisa pai, vou andando mesmo. - Pegou suas coisas e foi para a porta, onde aí da se encontrava seu pai. - Vou ficar bem pai, volto logo.
- (Suspirou).... ok, se aquele filho da Puta escostar em você, eu vou mandar ele pro hospital.
- P-PAI!
- Nada de "P-Pai", vai lá e volte as sete.
- Ok, ok, adeus, te amo. - Deu um sorriso ao mais velho e foi descer as escadas.
- Eu sei.
[•••]
Andei, andei e andei, acho que deveria ter aceitado a carona do meu pai, mas não queria encomoda-lo.
Hoje estáva um pouco frio, eu odeio o frio, odeio quando minhas mãos estão tremendo e meu conto congelado. Então, apareceu meu passo pra chegar logo na casa de Todoroki(ele avia me passado a localização) para não ficar nesse vento congelante.
Finalmente cheguei no bairro do bicolor, era um bairro bem chique, me senti bem pobre lá(não que eu ja não fosse), era tudo silencioso, casas japoneses grandes e lindas, provavelmente seja um bairro exclusivo para vilões famosos.
Olhei novamente para meu celular para ver o número da casa de Todoroki e caminhei um pouco mais até chegar na casa do mesmo.
Era enorme a casa dele! Era uma linda casa japonesa com um jardim maravilhoso e bem cuidado. Não nego, tive pena de passar no jardim e estraga-lo com minha presença.
Chega na entrada do shoji, ao lado, havia uma campainha e então toquei-a.
Na hora, meu nervosismo voltou com tudo, minha mão até começou a suar de nervoso, não sei se eu estava com medo de quem iria atender a porta ou porque estava muito nervoso por tudo.Levei um baita susto quando a porta começou a abrir, e prendi minha respiração na hora.
Avistei uma cabeleira branca meio incomum, e de repente, aparece um homem alto de cabelos brancos e olhos rosas claros, como os olhos de Shouto do lado esquerdo.
Ele usava roupas simples, e seus cabelos eram um pouco parecido com os meus, mas eles eram mais arrumados.
Nossa, ele é... muito bonito!
- Oh! Você deve ser o Bakugou, certo? - Perguntou o outro.
- E-Eh...e-eu...e-eu sou s-sim! Prazaer- d-digo, prazer! - Gaguejou tudo na pior hora possível, Deus, será que dá pra se fundir com a parede??
- Haha - Ouvi ele rir um pouco, provavelmente ele achou engraçado eu gaguejar. - Por favor, não se sinta nervoso, e o prazer é todo meu!
Ele me deu um sorriso pequeno mas muito fofo na minha perspectiva. Então, sorri de volta, ele parecia ser uma pessoa muito boa.
- D-Desculpe...
- Não, não se desculpe, é normal se sentir nervoso em certas situações, eu mesmo me sinto assim as vezes. - Seu sorriso aumentou e eu corei muito, aí aí aí, ele era muito bonito! - Por favor, entre, Shouto esta te esperando no quarto dele.
Ele me deu espaço para entrar, e agradeci em um susurro.
Adentrei a casa, e nossa, o interior era lindo, tudo muito organizado e limpo, o cheiro do ar era delicioso lá dentro.
- Bem, creio que eu não me apresentei, certo. - Me virei para olha-lo. - Meu nome é Touya Todoroki, sou o irmão mais velho de Shouto.
Pera... O Shouto tinha um irmão???
- E-Eh.... eu não f-fazia ideia que o Todoroki tinha u-um irmão...
- Tudo bem, eu já havia imaginado isso, Shouto não fala muito sobre a família mesmo.
Percebi o desconforto em sua voz, e seu olhar abaixou, será que era um assunto delicado?
- P-Perdão, n-não devia ter comentado... - Fiz uma pequena referência em sinal de perdão, me sentia arrependido de ter falado algo que não devia.
- O-Oh! N-Não, não, n-não, por favor, n-não se desculpe! Não foi nada!
- E-Eu não devia ter perguntad-
- TOUYA! VEM CÁ AGORA ABERRAÇÃO!
Estremeci ao ouviu o grito pela casa, aparentemente era uma voz feminina, percebi que o chamado Touya arregalou os olhos e engoliu em seco.
Vi em seus olhos medo, sentimento esse que eu conhecia bem.Sua mãos tremeram junto com suas pernas.
- O-Olha Bakugou, e-eu tenho q-que ir, o-ok, o q-quarto do Shouto é n-no segundo andar, t-tem uma porta c-com o nome dele. - Ele disse rapidamente, ele parecia bem nervoso, vi ele andar rapidamente até onde a voz gritada tinha vindo. - A-Até depois!
E assim, ele se foi, me deixando sozinho no corredor.
Algo me dizia que algo ruim ia acontecer com ele, mas tentei não prestar atenção nisso e ir fazer logo o trabalho que tinha pra fazer.Suspirei, e fui de encontro com o Todoroki mais novo.
Hoje descobri que nem todo Todoroki é maluco como o Shouto, Touya é uma pessoa muito gentil, e seu sorriso me lembra o do bicolor.
Eles eram até que parecidos se pensar bem. Fico feliz que Shouto tem um bom irmão mais velho.Espero que dê certo fazer o trabalho.
Não quero tirar uma nota ruim.
Talvez, essa tarde não seja tão ruim assim.
Continua...✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iverted Bnha
Fiksi PenggemarKatsuki Bakugou, um garoto peculiar, cheio de medo e insegurança, foi aceito em um dos melhores colégios de sua região, uma grande, renomada e malvada escola de jovens vilões. O jovem enfrenta grandes desafios na frente , e talvez entrar naquele co...