*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~Episódio-11 Optigami: Um Segredo Revelado.
(Pov/leitor)
Derrepente no meio da minha frase,eu apago e acordo em um lugar todo escuro e então eu olho em volta...
S/n- ola? Tem alguém aí?
Ninguém me responde,e então eu vejo uma tela aparecer na minha frente....
Nela estava escrito algumas coisas e então eu começo a ler!
S/n- oque você está fazendo e errado! Você está bagunçado toda a ordem cronológica da história! Você fez as mesmas coisas em Boku no Hero, não cometa os mesmos erros....
S/n- tudo oque você fez levou você a sua terrível morte,as ações que tomar daqui pra frente também te levaram a isso! Se não quiser causar sofrimento pare com oque você está fazendo! O destino desse universo depende disso! . . . Pare!!!
Derrepente eu acordo,mas não estou mais no mesmo lugar que estava com o adrien,eu estava no nosso quarto,eu olho para o lado e vejo ele dormindo sem roupa como sempre fazemos...
Eu me levanto e vou até a geladeira e pego uma garrafa com água,coloco em um copo e bebo enquanto penso sobre isso que acabou de acontecer...
S/n- oque significa " suas ações levaram a sua morte aqui também" eu não fiz nada demais... Ou fiz?
Time Skip}
(Pov/narrador)
Na casa dos agrestes,Gabriel e Nathalie discutiram um novo plano para capturar os miraculous de ladybug e Cat noir!
Nathalie- descobrimos isso graças a akumatização de clhoe em rainha dos miraculous!
Gabriel- sim,eu me lembro!
Nathalie- desde então,eu criei o Optigami! Sob o meu controle,o Optigami seguiu cada um dos portadores de miraculous!
Nathalie- e eles são simples adolescentes,que passam o tempo entre as atividades escolares e outras coisas normais!
Gabriel- mas a ladybug e muito cautelosa!
Nathalie- e verdade,a ladybug segue regras que impede qualquer um deles saber sua indentidade! Ela nunca mostra seu rosto,sempre recupera os miraculous,e sempre da um jeito de nunca ser seguida!
Nathalie- bem o Optigami conseguiu seguir o rastro dela! Agora esse sentimonstro não serve para nada!
Gabriel- pelo contrário,acredito que ele vá nos ajudar a descobrir quem está por de baixo da máscara da ladybug! A um ponto fraco quando o portador entrega o miraculous a ela!
Gabriel- ali! Imagina se o Optigami se esconder no miraculous que e devolvido a ladybug? Ele vai nos levar direto para a casa dela sem ela saber!
Nathalie- brilhante! Mas como irá fazer isso?
Gabriel- eu já tenho uma ideia... todos ali são de alguma forma amigos do adrien,só tenho que fazer que eles se juntem em um local só!
Time Skip}
Adrien- ahn... S/n?...s/n?... S/N!!!
S/n- ah! O-oi...me desculpa...eu tô meio distraído agora haha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- O Alpha.
FanfictionO s/n e um garoto que sofreu muito em suas vidas passadas,e depois de se sacrificar para salvar a vida de outras pessoas em bnha,ele tem uma segunda chance de viver! Ele se mantém bem alto astral,é um novo grande amor pode surgir... Miraculous perte...