*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~Episódio-5 Miraculer: Um Novo Miraculous.
(Pov/narrador)
Era de noite,o s/n já estava com seu pijama,até que então ele escuta a porta da frente se abrir,ele desce as escadas,e logo de cara ele vê o adrien entrando com sua bolsa...
S/n- adrien! E tão bom te ver!
Adrien- olá s/n,meu pai autorizou eu vir pra cá!
Os dois se abraçam,e Adrien vê os pais de s/n ele se aproxima deles e os cumprimenta!
Mãe- s/n pode levar adrien para o seu quarto,os dois podem subir!
Paí- e tenham uma boa noite!
S/n só acena para seus pais pegando na mão de adrien e subindo para o quarto dele,ao chegarem o s/n fecha a porta e depois a tranca...
Adrien- nossa! Seu quarto e tão bonito,e quase tão grande quanto o meu!
S/n- obrigado! Meus pais me dão do bom e do melhor,mas a que devo a honra da sua presença?
Adrien- haha~ você não mudou mesmo! Bem eu inventei essa desculpa,pois...eu não queria ficar lá em casa...
S/n- mas porque? Você brigou com o seu pai?
S/n pega a mão do adrien e o leva para a sua cama,os dois se sentam e o adrien começa a desabafar com o s/n...
Adrien- bem,como você sabe minha mãe desapareceu a um ano! E deis de então meu pai tem agido...diferente!
S/n- sim,mas oque foi?
Adrien- esse ano eu tô vivendo muitas emoções que eu nunca tinha vivido! É...eu me apaixonei por uma garota-
S/n- sério? Nossa...isso e legal adrien,mas eu não vi o problema ainda...
Adrien- e que...eu não tenho mais certeza sobre os meus sentimentos por ela!
S/n- mas porque? E quem e essa garota? Você se apaixonou por outra?
Adrien- eu me apaixonei por outra pessoa,mas não sei se essa pessoa sente o mesmo,e isso tá me matando!
S/n- você quer que eu te ajude e entender os seus sentimentos? Mas não e algo tão difícil...um pouco,mas não impossível!
Adrien- oque você acha que eu devo fazer? Eu não amo mais a ladybug,e agora gosto de outro...
S/n- hum... Já tentou revelar os seus sentimentos pra essa pessoa?
Adrien- eh.. não! Mas eu não sei como chegar nele,ele e tão alto astral,e tão destemido!
S/n- hum,eu sei que você vai encontrar uma forma de se declarar pra ele,mas e só isso?
Adrien- não! Eu queria passar um tempo com você! Eu sei que posso confiar em você!
S/n- e claro que pode! Afinal não vou dizer pra ninguém que seu antigo crush era a ladybug!
Adrien- //-// e-ei! Mas e você?
S/n- eu oque?
Adrien- tá gostando de alguém? Se sim quem?
S/n- virou um questionário agora e? Haha,mas bem eu tô gostando de alguém sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous- O Alpha.
Fiksi PenggemarO s/n e um garoto que sofreu muito em suas vidas passadas,e depois de se sacrificar para salvar a vida de outras pessoas em bnha,ele tem uma segunda chance de viver! Ele se mantém bem alto astral,é um novo grande amor pode surgir... Miraculous perte...