Capítulo-15

439 46 25
                                    

*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~

Episódio-15 Efêmero: O Fim Se Aproxima.

(Pov/narrador)

Adrien estava de volta em seu quarto compartilhado com o s/n,eles estavam redecorando o quarto deles! Os dois kwamis estavam brincando e voando pelo quarto juntos!

Depois de tudo finalmente pronto,os dois se olham e riem,e caem de costas na cama deles!

Adrien- tô tão feliz da gente ter se resolvido! Até que enfim!!!

S/n- finalmente! E eu gostei da nova decoração do quarto,e uma grande mistura de nós dois!

Adrien- haha sim! Eai,temos um certo tempo ainda, você quer... Sabe?

S/n- haha só se for agora!

Time Skip}

No porão da casa dos agrestes,estava Gabriel lamentando de frente a Emilie novamente... Como ele sempre faz!

Gabriel- ah Emilie,tudo oque eu fiz,eu fiz por você! E se fosse necessário faria mil vezes de novo!

Ele então escuta o seu celular vibrar,e então ele atende e era a nathalie,o avisando de um compromisso...

Nathalie- está na hora senhor!

Gabriel- hum,está bem!

Time Skip}

Na limosine do Gabriel,estava ele e o adrien,pois o s/n ficou em seu quarto o esperando até que a coletiva de empresa acabasse... Ele até queria ir junto,mas o Gabriel não permitiu pois era algo só sobre a marca agreste...

Dentro do carro,o Gabriel sente uma emoção negativa poderosa,que o poderia ajudar! E então tem que fazer alguma mentira para poder akumatizar essa pessoa!

Gabriel- adrien,eu não estou me sentindo bem, você terá que me representar!

Adrien- mas pai é o lançamento da sua coleção de número cem,os jornais querem entrevistar a você! Não a mim!

Gabriel- adrien,eu sou seu pai,e estou te dando a responsabilidade de ir a essa coletiva de empresa! Não está autorizado a sair do evento até ele terminar!

Gabriel- eu só peço que respeite o meu trabalho! E a memória de sua mãe,estamos entendidos?!

Adrien- estamos sim pai...

Em todo esse falatório do Gabriel agreste,ele estava mechendo em sua maldita aliança! E nem da pra negar que oque ele fez foi dar uma ordem direta ao adrien...

Nesse exato momento,a limusine para em frente ao local onde a entrevista irá acontecer! O adrien então saí do carro,e logo o seu pai vai embora...

Ele olha para frente,e então se lembra do s/n e fica feliz só de pensar nele! Ele então fica confiante e vai para a entrevista sobre a centésima coleção de moda do seu pai!!!

Time Skip}

Um novo vilão akumatizado aparece atacando a todos em Paris!!! Transformando todos que vê em moedas para a sua vasta fortuna!!!

Ladybug- Alpha! Distrai ele,eu vou chamar a equipe!

S/n- deixa comigo ladybug! Aí oh moolak,duvido você me acertar!!!

Miraculous- O Alpha.Onde histórias criam vida. Descubra agora