Chard abriu seu twitter e viu a repercussão da foto, seus olhos arregalaram e sua pressão caiu. "Merda, por que caralhos isso foi acontecer... A Belle deveria ter escolhido um lugar mais escondido, não um café famoso." Ele pensou enquanto tampava seu rosto de vergonha. Chard abriu seu whatsapp e foi na conversa de seu amigo.
- "Ei" - Escreveu Chard
- "Fala" - Seu amigo respondeu
- "Eu preciso de uma ajuda sua"
Chard está decidido do que irá fazer, mesmo que isso dê mais problema do que ja causou.
── ──┈ ─── ──┈ ─── ──┈ ─
Belle Belinha está chorando em seu quarto olhando todos os tweets maldosos na foto que repercutiu, quando de repente sua campainha toca. Ela caminhou até a porta limpando as lagrimas, girou a maçaneta e deparou-se com uma visita inesperada.
- Chard? - Perguntou Belle.
- Vamos conversar em um lugar mais reservado, precisamos acabar logo com toda essa porra. - Disse Chard.
- Como... Como você achou meu endereço?
- Meu amigo hacker do termux. - Disse ele rindo
- Tinha que ser shitposter...
Ela levou Chard até a sua sala de estar, ambos sentaram lado a lado. Belle tentou disfarçar seu choro mas era notável seu nariz escorrendo e olhos vermelhos, Chard segurou em sua mão e olhou para o seu rosto.
- Você está chorando por causa daquilo?
- Eu não esto... Sim, eu não aguento mais isso.
- Você fica fofa chorando.
- Vou levar isso como um elogio.
Ambos ficaram corados, Belle desviou seu olhar com vergonha, Chard coçou sua nuca.
- E eu não acho seu cabelo ressecado. - Disse ela virando o seu rosto e passando sua mão no cabelo branco dele e percebendo que está no estado M inicial de calvície. - Na verdade eu acho ele bem fofo.
- É mesmo? Eu não gostou muito dele, por isso sempre uso toca.
- Por que você acha que eu pintei meu cabelo de branco? Eu realmente acho seu cabelo muito bonito...
- Eu pensei que você estava imitando a SIA
- Quem é essa? Só escuto Luisa Sonza
- E eu só escuro Iron Maiden.
- Aquela banda de rock ruim?
- Repete.
- Aquela banda de rock ruim? - Disse Belle debochando.
Chard tomou iniciativa e puxou o rosto de Belle para perto do seu, seus olhos se encontraram no mesmo instante, seus corações acelerados sincronizaram na mesma batida, suas bocas se encontrando e suas linguas entrelaçaram, um beijo lento iniciou, e se tornou frenético. Belle deitou no sofá enquanto beijava, Chard deitou em cima dela fazendo carinho em seu pescoço enquanto suas línguas se encontravam, Belle fede carniça, mas ele continuou por que estava com muita vontade. O beijo continuou, eles tiraram as roupas e fizeram amor, e a DST fez a festa.
── ──┈ ─── ──┈ ─── ──┈ ─
Ray finalmente tomou coragem de olhar na cara de sua amiga depois de toda a repercussão, em sua cabeça Belle está tendo um caso com aquele otaku incel nojento que esculachou sua amiga no meio da Liberdade. Ela subiu as escadas com passos pesados, Ray está com mil argumentos na cabeça de como jogar todos os fatos na cara de Belle, ela caminhou até o apartamento de sua amiga e abriu a porta com tudo, se deparando com o que menos queria... Chard e Belle dormindo no mesmo sofá, Ray surtou e gritou acordando os dois, Chard levantou do sofá pelado e tampou o sua genital com a almofada
- Meu deus que isso! - Disse Belle.
- Que porra é essa caralhonnn! - Gritou Ray.
- Eita porra! - Disse Chard.
- Vaza daqui agora muleke nojento! - Little Chica correu para cima dele fechando os punhos para socar-lo.
- Pare agora Ray Little Chica Boxeadora! - Belle desesperou e começou a gritar.
Ray pulou em cima dele e começou a dar tapas em seu rosto, não aguentando mais aquilo Chard correu para fora do apartamento se livrando da Little Chica golpeadora e estraga prazeres.
- Por que você fez isso criminosa do White Face!?
- Por que eu fiz isso Belle? Você ta tendo alguma coisa com esse garoto nojento? Ele não passa de um otakinho incel fã de boku no pico!
- Eu nao...
Ray se aproximou de Belle com o peito erguido, encarou ela de baixo para cima, a diferença de tamanho era nítida. Belle ficou com medo do que sua amiga pode fazer agora, Ray golpeou a cara dela levando Belle até o chão.
- Não acredito que você fez isso.
- Não me bata por favor! Foi apenas um surto Ray! Apenas um surto!
- Se eu encontrar aquele muleke perto de você de novo, eu desço o cacete sem dó em vocês dois, aviso ta dado!
Belle se sentiu tão bem junto com Chard, e tudo foi arruinado por sua amiga, seus olhos encheram de lagrimas novamente, seu rosto está vermelho por conta do tapa e seu coração confuso, ela realmente gosta do Chard?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Liberdade. - Belle Belinha e Chard Fanfic
ФанфикChard, um adolescente desempregado, decidiu hypar em cima de uma adolescente doidinha da internet, mas ele não imaginava que isso iria mudar sua vida completamente.