4° - Adeus.

515 38 83
                                    

Chard foi levado ao hospital as pressas, médicos e enfermeiros rodeados pela maca tentando salvar a vida do pobre adolescente, mas... Ele não resistiu, Chardpraga faleceu com um tiro no peito. O assunto repercutiu pela internet e todos ficaram de luto pela lenda, comentando "F" em suas fotos. Little Chica foi presa e enviada para uma penitenciária, suas declarações foi "Mereceu muleke chato da porra humilhei ele". Lipe ficou em choque que sua amiga Ray matou alguém, desativou todas suas redes sociais e sumiu do mapa, ele realmente não esperava aquilo.

— Nas costas fala bosta! Fala que vai pegar, pega! Se eu broto, ce pique esconde, se escora na sua colega! Tento te levar a sério mas é sério não consigo, cê é um tang mano, mas ainda é um suco de pozinho – Little Chica atiradora, boxeadora e cantora fazendo um show na prisão

O enterro de Chard foi emocionante, a foto do otakinho incel fez todo mundo chorar, mas Belle não teve coragem de aparecer com o seu cheiro de vomito, apenas quando o caixão ja estava enterrado no cemitério ela decidiu visitar o seu amante que agora está sete palmos de baixo da terra. Em suas mãos há um corote azul e o buquê de rosas brancas, ela parou na frente do túmulo escrito na lápide "Chardpraga, morreu de tanto hype" e respirou fundo.

- Por que... Por que a Ray teve que fazer isso? Você foi a única pessoa que eu senti que realmente era amada, eu me senti tão bem do seu lado... Por que teve que acabar assim...? Eu quero me desculpar por tudo, os xingamentos, a briga, você realmente era uma boa pessoa, e eu vi isso tarde demais... Talvez em uma outra vida nós vamos se amar bastante, Chardpraga...

Lagrimas pingaram sobre o túmulo, Belle colocou o buque de rosas brancas ao lado da foto de Chard, abriu o corote e esparramou a bebida alcoólica por todo o túmulo, tudo ficou fedendo corote e tristeza...

— Você nunca vai ser esquecido. Fui guerreira fui bandida por querer te amar demais! Nunca mais vou vender CP por você. E eu... Eu prometo que vou tomar banho para tirar meu cheiro ruim! Socorre, cadê o banheiro dos não binares nesse cemitério.

Belle saiu do cemitério chorando, o céu estava cinza, sua vida nunca mais foi colorida após aquilo, ela finalmente percebeu que realmente gostava de Chard, gostava muito.

Para sempre, Chard e Belle Belinha, de inimigos para amantes.

Fim

De Repente, Liberdade. - Belle Belinha e Chard FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora