Após uma semana de ser um dos assuntos mais falados na internet, Chard recebeu uma notificação inesperada em seu Instagram, Belle Belinha mandou uma mensagem. O seu rosto ficou corado instantaneamente, o que a garota que ele está criando intrigas para hypar sua música está fazendo mandando mensagem? Chard suspirou fundo e abriu a dm.
— "Precisamos conversar"
Chard ficou confuso, conversar sobre o que? Ela pretende dar outro tapa na sua cara? Mesmo não entendendo, ele digitou:
— "Por que?"Após longos três minutos, Belle respondeu:
— "Sem perguntas, me encontre no Urby Café as 15:00."Chard desligou seu celular, a garota que ele humilhou e publicou o video na internet está marcando um encontro, mas por outro lado ele está feliz e sente que algo a mais está por vim. Ele abriu o seu guarda roupa de pressa e observou suas roupas de otaku incel. "Não posso ir vestindo isso" Pensou Chard revirando freneticamente seus trajes. Por fim encontrou uma roupa comum, uma camiseta preta com a estampa do álbum The Number of the Beast da banda Iron Maiden, uma calça jeans e um all-star preto.
Roupa pronta, gorro na cabeça, perfume e anéis por todos os dedos, Chard está pronto para finalmente conhecer a verdadeira Belle Belinha por trás das cameras, a sua verdadeira personalidade...
── ──┈ ─── ──┈ ─── ──┈ ─
Chard chegou no Urby Café dois minutos atrasado do horário marcado, caminhando pela calçada ele avisou uma garota com metade do cabelo pintado de branco, "SIA" foi a primeira coisa que ele pensou, a garota olhou para Chard e acenou, então é ela, Belle Belinha está sentada em um dos bancos do lado de fora do café, tomando um corote azul. Ele caminhou até ela e sentou-se, envergonhado suas bochechas ficaram coradas, Chard realmente não sabia o que falar.
— Oi. – Disse Belle
— Oi. – Ele respondeu.
— Olha, eu te chamei aqui por que toda essa treta está realmente fazendo mal para mim, eu estou vendo muitos haters meus pela internet e isso está me deixando mal, e eu também terminei com meu namorado recentemente e não estou com cabeça para lidar com toda essa situação.
Chard se sentiu culpado pela primeira vez desde o início daquela situação, ela tem razão, isso não fez nada bem para ela e ele conseguiu hypar sua música, e isso deve trouxe tantos problemas para Belle, mas ela fede igual cachorra então seu arrependimento passou rapidinho e deu vontade de chamar ela de cadela molhada
— Me desculpe...
— Eu também escutei a música – Disse Belle tomando seu corote. — Eu achei ela bem criativa, parabéns.
— É... Obrigado!
— Mas, nós podemos parar com tudo isso, por nós dois? Eu estou realmente cansada.
Belle colocou sua mão sobre a ele e entrelaçou seus dedos, Chard tentou desviar o olhar, mas ela está olhando diretamente para ele com seu olhar de cadela, isso o deixou nervoso.
— Por mim tudo bem, desculpe por tudo isso. – Ele respondeu olhando para suas mãos entrelaçadas.
— Quer dividir o corote? – Belle afastou o corote para o centro da mesa com brilhos nos olhos.
— Ah! Claro obrigado!
Eles dividiram no mesmo bico, acabando com a bebida em poucos segundos, ambos riram quando viram que o corote azul com fanta uva acabou muito rápido, Belle sorriu olhando para ele. Do outro lado da rua, um fã tirou varias fotos dos dois no café e publicou no twitter, a postagem repercutiu rapidamente, a internet surtou novamente com Chard e Belle juntos tomando corote.
── ──┈ ─── ──┈ ─── ──┈ ─
Belle Belinha chegou no seu prédio, girou a maçaneta de seu apartamento, abriu a porta, acendeu a luz e se deparou com Lipe em pé olhando fixo para ela com o celular ligado na mão.
— Oi? – Disse ela assustada.
— Me explique o que caralhos você tava fazendo com aquela praga de mãos dadas no café! Cadela fedida! – Disse Lipe irritado.
— Você ta pensando merda! Não é nada disso, eu só tava fazendo as pazes com ele, você sabe como esse assunto me cansou! Como... Como você descobriu?
— Como eu descobri? – Disse Lipe rindo. — Alguém tirou a porra de uma foto e agora é um dos assuntos mais comentados no twitter!
— Merda... Não, não era pra acontecer isso bucetinha molhada!
— Claro que não era né? Eu quero ver a reação da Ray quando ver essa porra, você aguarde por que ela me mandou audio xingando para caralho! A Little Chica vai te descer o cacete viu.
Os olhos de Belle encheram de lágrimas, ela correu para o seu quarto, trancou a porta e se jogou em cima da cama. O que ela tentou resolver na verdade só piorou tudo. "Nem eu e nem Chard merecemos isso..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Liberdade. - Belle Belinha e Chard Fanfic
FanficChard, um adolescente desempregado, decidiu hypar em cima de uma adolescente doidinha da internet, mas ele não imaginava que isso iria mudar sua vida completamente.