3° - O Disparo

572 43 102
                                    

Agora a Ray sabe de todo o caso dos dois que eram para ser inimigos, se tornaram amantes. Chard está deitado na sua cama, triste, sem rumo... Ele se sentiu tão vivo com aquele encontro, na sua cabeça Belle nunca mais irá encontrar-lo, nunca mais irá olhar na sua cara, nunca mais irá mandar uma mensagem, tudo por causa da Little Chica boxeadora. Olhando para o teto, Chard relembra de todos os momentos juntos com a Belle, o primeiro vídeo, o tapa, o café e o sofá. Ele percebeu que em todos ele estava muito feliz. De repente, seu celular vibrou, Chard ligou rapidamente e viu que Belle Belinha mandou uma DM.

- "Me desculpe por ontem, no mesmo café as 17:00, topa??"

O coração de Chard disparou, todos os seus pensamentos negativos fugiram de sua cabeça, Belle realmente quer encontra-lo de novo depois de tudo aquilo, sera que... Ela realmente ama ele? Chard não sabe, mas de uma coisa ele tem certeza, ele quer muito encontrar-la novamente. Ele vestiu a mesma roupa do primeiro encontro, foi até uma loja de flores e comprou um buquê de rosas brancas.

── ──┈ ─── ──┈ ─── ──┈ ─

Chard caminhou até o café com as rosas brancas em mãos. La estava ela novamente, Belle Belinha sentada no mesmo lugar do primeiro encontro, tomando um corote azul com leite condensado. Ele não estava mais se sentindo nervoso como a primeira vez, na verdade estava bem confiante, caminhou até a mesa com um sorriso no rosto e se sentou na frente de Belle.

- Oi... - Disse Chard.

- Oi. - Respondeu Belle

- A Ray ainda está brava?

- Sim, mas ela vai ter que se acostumar com nós dois.

Ambos riram.

- Os tapas doeram muito?

- Um pouco, ela bateu com vontade, mas está tudo bem, o importante é que estamos aqui de novo, juntos.

- Você é fofo, Chard.

- Você é mais.

- Não! Você é muito mais.

Belle esticou seu corpo e beijou Chard. De repente Ray apareceu no café com passos pesados, Belle rapidamente levanta da cadeia e encara sua amiga com medo. Little Chica está usando uma base mais branca que o tom da sua pele, uma pessoa na rua gritou "White face" e saiu correndo.

- Ray! Sai daqui você não tem nada a ver com isso! - Gritou Belle Belinha

- Eu falei que eu ia espancar os dois se me deparasse com essa merda de novo!

- Se acalma. - Disse Chard

- Se acalma é o seu cu seu otakinho incel! Sua primeira namorada não vai ser minha amiga!

Ray retirou de dentro da sua bolsa de couro uma pistola personalizada do Chaves, mirou em Chard e destravou a trava de segurança, tudo ficou em câmera lenta, as pupilas de Belle dilataram, ela levantou rapidamente da mesa com os braços levantados.

- Não socorre, Little Chica atiradora endoidou! - Gritou Belle

Um disparo, Little Chica puxou o gatilho... O barulho do tiro apavorou as pessoas na rua que sairam correndo de perto de Ray, o buquê de rosas brancas caiu no chão decorado em respingos de sangue, a trilha sonora do chaves começou a tocar de fundo em uma melodia triste, oh oh oh...

De Repente, Liberdade. - Belle Belinha e Chard FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora