capitulo 78

50 4 0
                                    

Ele me  agarrou  eu so queria ele parasse senti sendo beijada por ele descendo,as mãos sobre a alça do meu vestido,senti ser tocada por aquele sheik infeliz,senti meu coração palpitar.

Ele me beijava,não queria ser tocada por ele,não queria mais me deixar ser levada,por ele seus lábios roçando,meu pescoço  quente,me senti ser tocada,eu nunca vi,um cara tão sensual,me senti molhada naquele instante,..

Ele me beijando,com tanta vontade, me abraçando, beijando meus ombros,. ...
Senti ele beijar meus lábios,A boca nele na minha,estáva quente de desejo,. me beijou tão quente,novamente agarrando ,se prendendo em seu colo,me fazendo gemer,senti ele tirar sua camisa e deslizou suas  mãos,sobre meu corpo,enquanto ele escutava o prazer,de me ouvir gemer.

-chega dizia ela fechando os olhos ...

Ele tirou a parte de cima,do babidoll,revelando meus seios,e roçou seus lábios em meus seios,eu o arranhei,enquanto ele tirava,sua calça,colocando seu membro,dentro da minha vagina,eu o beijei com tanta vontade,uma música passou pela minha cabeça,de piano,como se estivesse num sonho..
Eu não sei é várias sensações estranhas..
Ele me ouviu falar sozinha..
Me ouviu estar,fora da minha realidade .
Mas depois me toquei que tinha que ir embora,e não queria me apaixonar por ele..
Me deixei set levada pelo amor,senti que o queria,ele era muito provocante e  o perigo me fez perder a virgindade e a sensação boa no momento,apenas eu sorri e ele sorriu,e o beijei novamente..

-chega o empurrei.... Eu quero ir para casa fique longe de mim,me vesti correndo,... e ele me viu chorar.

E ele estava,nervoso colocando as mãos na cabeça,olhando ela partir,...
Ele deixou a ir ,mas indo era como um jogo de terror,naquela noite fria ,...ela correu mas que depressa passando as ruas...

Ele A encarou chorando,estava nervoso.

-Droga droga,ah gritou ele.

Está tudo bem senhor diz um dos policiais está sim,apenas estou cansado?

-Onde está sua noiva?

No carro,ela estava um pouco triste,Mas logo iremos para casa...

A noite estava fria enquanto Monique corria em busca de sua liberdade..

Ela corria,o máximo que precisasse..
Fugindo dali...

Até que apareceu,alguns homens,atrás dela e a colocaram no carro e a sequestram...

sheik princessOnde histórias criam vida. Descubra agora