Oi gente! blz? espero que gostem da fanfic🥺🙌🏻
confira meu tkk la tem fanfics em video (não é a mesma fanfic) - @garydorock <3
S/n- PUTA QUE PARIU! JÁ SÃO 8 HORAS!
S/N desce correndo para o banheiro, escova os dentes e vai para a cozinha.
S/n- Tchau mãe!
S/m-Tchau mocinha! se cuida
S/n vai direto para escola, não teve nem tempo de pedir para alguém a apresentar a escola.
Na sala de aula a professora logo pede para que s/n se apresente.S/n bom...meu nome é s/n mas podem me chamar de s/a (seu apelido)
Prof- pode se sentar querida!
S/n se senta atras de um garoto com um cabelo incrivelmente bonito, com uma jaqueta quadriculada ,e uma camiseta escrita "hellfire club",ele era muito atraente por sinal. Meus pensamentos são interrompidos quando o menino vira rapidamente para minha mesa apenas deixando um papel.
apenas assenti com a cabeça, e deu um sorrizinho de canto e se vura rapidamente para frente.×~~×{⏱️🔨}×~~×
O sinal toca eu guardo meu livro e logo sinto uma mão em meu ombro, me assunto e viro rapidamente para trás.
S/n - Filho da pu- a, oi Gareth!
Gareth- que isso!! desculpa, não queria assustar você.
S/n- tanto faz
Gareth - vamos?
S/n- vamos
×~~×{⏱️🔨}×~~×
O garoto me mostrou a escola inteira, não era tão grande, O garoto é super gente boa, temos várias coisas em comum...
Gareth- Bom, você quer ir na mesa da galera do Hellfire?
S/n- Hellfire? que isso? uma ceita satânica?
Gareth- KKKKKK não... é um clube de D&D.
S/n- D&D?? CARALHO EU AMO JOGAR ISSO.
Gareth- que bom que gosta, vamos?
Chegando na mesa todos se apresentaram assim como eu, eles eram super legais... chegaram mais 2 garotos depois de alguns minutos, eram Mike e Dustin, pareciam super nervosos! eles se sentam e Dustin logo começa a falar.
Dustin- S/N? PUTA MERDA! quanto tempo!!!
Mike- nossa, sim!! como você cresceu!
S/n- Porra...parece duas tiazonas falando... KKKK, e ai galera.
Dustin- enfim... bom eddie - diz olhando para o garoto que estava na ponta da mesa.
Dustin- eu e o mike estavamos pensando...batemos um papinho... e você sabe, o sinclair tem jogo bem na hora do D&D então...- Mike o interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear Gareth
FanfictionUma nova moradora chega em Hawkins, S/n Sinclair. S/n chega em Hawkins, já morou la mas decidiu se mudar para londres, mas acaba voltando a Hawkins...Mal sabe oque encontraria por lá...