Alguns dias depois, estávamos na escola, não tinha nada de interessante para fazer...A aula estava um saco, então, Gareth me joga uma bolinha de papel, eu pego e abro para ler.
"ei, vamos matar
a próxima aula?"Eu assenti, e assim fizemos, acabou a aula, e fomos matar a próxima, ficamos no armário de limpeza, rindo, ouvindo musica e falando sobre qualquer coisa.
Até que ouvimos um barulho e decidimos verificar, era Eddie e uma garota loira se pegando no armário do lado, nós fingimos que não vimos e apenas saimos do lugar.S/n- Mas que caralhos foi aquilo?
Gareth- Não sei- o garoto da uma risadinha.
A aula acaba e voltamos para sala, o dia foi normal, nada de interessante, Gareth pede para que eu vá dormir em sua casa e eu sem pensar duas vezes aceito, óbvio.
Em sua casa tomamos banho e pedimos uma pizza, assistimos filmes e séries que pegamos na loja de Steven e Robin.Logo o sono bateu, então decidimos dormir, mas eu ouço um barulho estranho, "não deve ser nada" eu pensei, e fui dormir.
~~×⏰🔨×~~
Amanheceu, e decidimos tomar café fora, então pegamos nossas coisas, nos arrumamos e fomos até uma cafeteria por perto, fizemos os pedidos e Gary logo começa a falar.
Gareth- S/n eu estava pensando...
S/n- Sim?- a garota diz tomando um gole de seu café.
Gareth- E se... gente morasse juntos?
S/n- Não acho uma má ideia.
Gareth- Então, meus pais tem uma casa perto da escola, ninguém mora nela, será que?
S/n- Bom, por mim tudo bem, nós podemos passar lá para ver o estado da casa, se estiver tudo certo...
Gareth- Te amo.- o mesmo diz segurando minha mão.
Então pagamos a conta e fomos para escola, encontramos o pessoa e fomos para aula. Tudo normal, até q ouço um barulho muito alto novamente...deve ser coisa da minha cabeça, eu espero...S/n pensa.
No intervalo, sentamos na mesa, Eddie como sempre irritando o pessoal do time de basquete, e falando sobre D&D.
Voltamos para sala estava muito chato a aula, então eu e Gareth decidimos cabular aula, assim fizemos, fomos para tras da escola, onde havia uma floresta, mas nos damos de cara com Eddie e a Garota loira novamente, aparentemente ela estava comprando Maconha, algo que Eddie vendia muito bem, até que ouvimos Eddie a convidá-la para ir em sua casa, pois a garota queria "algo mais forte", não ligamos e saimos do local.
~~×⏰🔨×~~
Depois da escola, fomos até a casa que Gareth disse no café da manhã, ela estava impecável, então fomos conversar com nossos pais, eles apoiaram de boa, então decidimos nos mudar no próximo mês.
Depois que saimos de lá, fomos jantar em um restaurante próximo dali.~×~×~×~
capítulo curto pk a adm ta muito
ocupada esses dias, mas o próximos
capítulos já estão prontos
assim que conseguir estarei postando
bjos no bumbum💋567 palavras.
Capítulo revisado ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear Gareth
FanfictionUma nova moradora chega em Hawkins, S/n Sinclair. S/n chega em Hawkins, já morou la mas decidiu se mudar para londres, mas acaba voltando a Hawkins...Mal sabe oque encontraria por lá...