e se...

324 25 64
                                    

*Gareth on*

Entrando na escola, S/n cumprimenta o pessoal do hellfire assim como eu, eles nos olham meio torto pois chegamos juntos, mas, nada com que eu me importe.

A aula tava um saco, aquela professora me colocou do outro lado da sala pois "não estou prestando atenção nela e sim no meu "namoradinho", quando ela disse isso senti minhas bochechas queimarem... não sei o por que.

A aula terminou, e sai da sala junto com a s/n, nós resolvemos não ir até a mesa do pessoal, e, sim passar o recreio em uma mesa vazia.

*S/n on*

Quando nos sentamos naquela mesa, senti olhares sobre mim, olhei para o pessoal do hellfire e estavam olhando para nós, quando perceberam logo desviaram o olhar e começaram a cochichar.

Gareth- fala sério.

S/n- poisé.

Eddie se levanta da mesa e vem em nossa direção.

Eddie- e ai pombinhos... porque estão ai sozinhos? curtindo a vibe de casal?

S/n- meu deus eddie, cala a boc- logo sou interrompida por Gareth.

Gareth - sim estamos, e você está estragando a "vibe" Munson.

Eddie- eiii, foi mal aí.- diz o garoto fazendo sinal de redenção.

S/n- mas q porra foi isso?

Gareth- desculpa, foi sem querer.- ele da um sorriso de canto, claramente não foi "sem querer".

×~~×{⏱️🔨}×~~×

*S/n on*
Depois disso, eu e Gareth ficamos conversando, eu só conseguia reparar em seus olhos claros que brilhavam e o jeitinho de falar todo "animadinho", era a coisa mais fofa desse mundo.
Gareth me convidou para ir na sua casa novamente, sem pensar duas vezes eu aceitei, é claro, então fomos em bora,o mesmo me deixou em casa, nos despedimos com um abraço e ele ganhou um beijinho na bochecha, ele virou literalmente uma pimenta.

S/n- Tchau Gareth, até daqui a pouco.

Gareth - a-ah, tchau s/a

Fofo, eu diria.
Me aprontei para ir para casa de gareth, estava frio então coloquei uma roupa bem confortável.

Toco a campainha de sua casa e logo Gareth abre a porta com um sorriso, E PUTA MERDA! que sorriso! seus olhinhos fechados enquanto sorri, certeza que isso sim é o paraíso!

Gareth - vai ficar me encarando ou vai entrar???

S/n- ah! desculpe *dou um sorriso sem graça*

Gareth - vem, vamo la para o quarto.

O mesmo segura minha mão me puxando para seu quarto, sua mão era leve e macia...

Gareth - bem vinda novamente.

O quarto de Gareth era lindo! cheio de pôsters de bandas nas paredes e um mural de memórias, o perguntei oque era e ele me olhou e respondeu.

Gareth - ah, São fotos com minhas melhores memorias...


Por incrível que pareça, eu estava lá, era uma foto em que eddie tirou minha e do Gareth...

Por incrível que pareça, eu estava lá, era uma foto em que eddie tirou minha e do Gareth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(nesse estilo galerus 🥺⬆️)

S/n- ahhhh que bonitinho!- digo pulando p cima do garoto.

Gareth- S/N MISERICÓRDIA, TU NÃO É LEVE NÃO KKKKKK

S/n- ta me chamando de gorda?

Gareth- sim?

S/n- blz.

S/n senta na cama com a cara fechada.

Gareth- é brincadeira meu anjo... S/a
não fica brava, é brincadeiraaa.

Gareth - S/a, desculpa porfavor...

S/n começa a rir da cara do mesmo que estava quase chorando.

S/n- ai meu Deusooo

×~~×{⏱️🔨}×~~×

Decidimos assistir a um filme, Gareth foi fazer pipoca, eu estava pensativa, Gareth é o Garoto mais bonito que eu ja vi... será que eu tô gostando dele? mas e se eu falar e estragar a amizade? Será que ele também gosta de mim? e se ele rir?

Eram tantas perguntas... mas só tinha um jeito de saber, falando.

*Gareth on*

Puta que pariu! Será que eu to jogando da s/a? puta merda Gareth! tu nunca namorou meu filho.

Gareth volta para o quarto se cobre e entrega a pipoca para S/n, eles assistem o filme e Gareth se deita no ombro de S/n e coloca seu braço em volta de sua cintura.
S/n da um beijinho na testa de Gareth.

💭Gareth- tá, vamos tentar...

Gareth - S/n...- diz olhando direto em seus olhos.

S/n- Sim?

Gareth- Bom, você sabe que eu gosto muito de você certo? mas de uns dias para cá...eu sinto que ... não é só na amizade, eu gosto de ter você ao meu lado, eu gosto de estar com você, eu gosto...eu gosto de você s/n...

S/n fica sem reação, não consegue dizer nada , apenas senta de frente para Gareth, o mesmo também se ajeita e senta de frente para s/n.

Gareth - olha...se você nao sentir o mesmo ta tudo bem ok? eu sei que foi muito rápido e eu fui muito direto e você deve ta achando que eu sou um lou- S/n o interrompe.

S/n- eu te amo Gareth...

Gareth da um sorrisinho de canto e olha para boca de S/n, eles iam se beijar até que o telefone começa a tocar, Gareth sai e desliga o telefone, sem nem ver quem era.

Gareth - P o r r a.

S/n da um sorrisinho de canto e o mesmo volta a deitar em seu lado.

Gareth - eu te amo demais S/a

S/n- Também te amo Gary...

eles acabam adormecendo.

⋆⑅˚₊꒰🎸꒱༉‧₊˚✧

Oi, gente linda blz?
desculpa se ficou um capítulo muito detalhado e confuso, estou
tentando dar o meu melhor
nessa fanfic, se tiverem
opiniões, dicas, ideias etc me
mandem, vai ajudar muito!!!
Não esquece de votar na fanfic!
Beijo no popô😘

924 palavras
Capítulo revisado✅

dear GarethOnde histórias criam vida. Descubra agora