Todos estavam anciosos para irem a festa de Susie, principalmente Gabriel que estava pensando que iria se dar bem.
Susie em sua casa estava arrumando as coisas para a festa. De repente o telefone toca e ela atende.
- Alô, quem fala?
- Oi Susie é o Igor.
- Tudo bem? Pergunta Susie.
- Tudo ótimo, melhor agora falando com você.
- Hum! "Faz Susie sem saber o que falar."
- Eu queria saber se você quer ajuda para arrumar as coisas? Pergunta Igor.
- Quero sim, você pode vir agora aqui?
- Sim.
- Então ate já já Igor.
- Tchau ate.Igor chega e eles arrumar ate as 16:00p.m.
As 16:30p.m. começa a chegar a chegar os amigos de Susie, então ela sobe para seu quarto com Nicole que chegou logo depois de Igor, e elas se arrumam.
Depois que chegam todos, Igor procura Susie mais nao a encontra.
De repente a música que estava tocando para e Susie desce as escadas com um vestido branco com rendas, uma sandralha de salto brilhante e uma mascara.- Pessoas hoje é dia de curtição!!! Diz Susie.
Então todos gritam e cada um começa a curtir. Susie descendo as escadas, Gabriel se achando vai buscar ela, mas ela não da a minima e vai para fora da festa onde ha uma piscina e varias luzes lindas a iluminando.
Igor vai seguindo-a, chegando lá...
- Podemos conversar?
-Claro. Diz Susie.Então depois de uma conversa e um tempo ali fora, Igor não aguenta mais e decidi tomar coragem e agarrar Susie e lasca um beijo nela, e ela não recusa.
Gabriel olha pela janela dentro do salão, e vê Igor seu melhor amigo, beijando a Susie, ele fica surpreso e ao mesmo tempo muito triste. Então resolve ir embora da festa.Igor e Susie decidem entrar para a festa e dançar Juntos, e nisso rola uma química muito grande.
No fim da festa, Igor se despede de Susie e todos vão embora. Só Nicole que fica, sua melhor amiga, para ajudar na limpeza e acaba dormindo por lá.