Igor não estava bem, ele estava triste porque não estava falando com seu melhor amigo por conta de Susie, a menina que os dois estava gostando. Então Igor decidi ir a casa de Gabriel, para voltar a conversa com ele e fala de ontem sobre a balada.
Chegando lá Igor toca a campainha e Gabriel vai atender.
- Oi Gabriel. Disse Igor.
Gabriel surpreso diz, - O que você faz aqui?
- A gente precisa conversar.Então eles entraram e se sentaram.
- Fala Igor. Disse Gabriel.
- Sobre a balada ontem eu vi você e Nicole se beijando.
- E o que qui tem? Respondeu Gabriel assustado.
- É meio estranho, porque vocês nunca se falaram. Disse Igor.
- É o que você pensa Igor, depois que a gente parou de se falar eu comecei a ver você e Susie conversando brincando e até se beijando, e você sabia que eu gostava muito dela.
- Como assim gostava, você não gosta mais dela? Perguntou Igor.
- Não sei mais, depois que vi vocês juntos eu vi que não tinha mais chance e nem adiantava eu correr atrás, então nesse tempo eu e a Nicole se tornamos amigos e agora estamos tentando conhecer um novo lado em nós.
- Mais cara o que eu queria vim falar com você é que eu quero voltar a nossa amizade, é de muito tempo, e não vale estragar por isso. Diz Igor chateado.
- Beleza cara, amigos de novo.
- Sempre mano.