Fim de Semana na Praia

22 1 0
                                    

Em uma sexta-feira, Igor liga para Susie convidando-a para passar um fim de semana com ele na Praia.
- Oi
- Oi amor. Diz Igor
- Tudo bem amor?
- Tudo sim. O que acha de irmos a praia esse fim de semana?
- Achi ótimo, é tudo o que eu precisava amor. Vou arrumar as coisas e já já estarei ai. Bjos. Diz Susie.
- Ate meu amor.

Quando Susie chega com suas malas, eles decidem arrumar as coisas dentro do carro, então enquanto Igor arruma. Susie decide ir fazendo uns lanchinhos para que eles comam no caminho.

No caminho a praia, Susie sente muita vontade de ir ao banheiro, então Igor decide parar em um restaurante, e enquanto ela vai ao banheiro. O telefone de Igor toca.

- Alô.
- E ai mano, o que vai fazer hoje? Diz Gabriel.
- E ai cara to indo passar o fim de semana na Praia com a Susie. Quer nos encontrar lá? Leva a Nicole.
- Ótimo, então ate lá.

Susie chega e pergunta.
- Quem era?
- Gabriel. Ele e Nicole vão nos encontrar na Praia.
- Nossa vai ser muito divertido. (Susie diz sorrindo e muito feliz)

Igor pega Susie e abraça ela, encostando a no carro e dando um beijo.
Então entram no carro e continuam seguindo a viagem.

Chegando, começam a arrumar as coisas.
- Amor eu vou colocar as malas no quarto da Suite direita, e o Gabriel fica com a Nicole na esquerda.
- Tabom princesa. Diz Igor.

Igor enquanto isso abre a casa, e deixa o sol tomar conta de dentro da casa.
Logo em seguida chega Gabriel e Nicole. Então todos decidem almoçar.
(Um frango frito com arroz e feijão e uma salada com tomate)

- Hum que delícia que esta isso. Diz Susie.
- Muito amiga. Depois poderíamos dar um mergulho na Praia.

Então depois que almoçaram foram a praia, todos zuaram muito. Nicole e Susie enterraram os namorados na areia e todos se divertiram muito.

No dia seguinte decidiram fazer churrasco, e chamar todos os amigos, colocaram som, dançaram, houve muita diversão.

O Colégio de SusieOnde histórias criam vida. Descubra agora