Pedido de Namoro de Igor e o de Gabriel

34 1 0
                                    

Então os amigos Gabriel e Igor voltaram a se falar e ficou tudo normal como antes.
Igor e Gabriel conversando, tiveram uma ideia de fazer uma festa surpresa e nessa festa eles querem fazerem um pedido de namoro para Susie e Nicole.
E na casa de Gabriel, decidiram começar a ligar para os amigos, combinando a festa surpresa, eles ainda não sabiam aonde fazer  ate que decidiram fazer no apartamento, então eles começaram a arrumar, colocar bexigas de coração, e cada um decidiu preparar um discurso, vamos dizer um pedido de namoro, então começaram a enfeitar e tudo mais.

"Vocês devem estar se perguntando, mais e a mae e o pai de Gabriel não estão na casa deles?" bom não estão, eles foram viajar para fazer uma nova Lua de mel, eles se amam demais então foram fazer uma viajem romantica...

Gabriel e Igor saíram para comprar os buques. Gabriel estava um pouco estranho.
- Gabriel você esta bem?
- Sim, é só um pouco de nervoso mais já já passa. Diz Gabriel dando um sorriso de leve.
- Bom, então vamos porque ainda temos que arrumar uma desculpa para Susie e Nicole virem para casa.

Chegando na casa de Gabriel todos já estavam lá, então hoje "domingo" dia de Susie e Nicole fazerem a unha uma da outra, se arrumarem toda para a escola no dia seguinte.

Então Igor liga para Susie.
- Alô. Diz Susie rindo e uma risada no fundo do telefone que parecia ser de Nicole.
- Ola, tudo bem?
- Tudo sim e você?
- Estou bem, e Nicole está com você? Diz Igor.
- Sim, porque aconteceu alguma coisa? Diz Susie um pouco assustada.
- Sim, eu e Gabriel queremos sair, e quero que vocês venham, queremos ir em lugar muito especial, venham lindas.
- Uau!!! Tabom então ate já, tchau. Diz Susie toda feliz.

- Bom uma parte já consegui, já convenci elas de virem, agora é só a gente se preparar. Diz Igor todo feliz e ancioso.
- Então vamos lá.

Eles se arrumam ficam preparados e nisso toca a campainha, ancioso, Gabriel pede para um amigo dele abrir a porta, quando ele abre, as meninas entram e nisso ficam emocionadas vendo Igor e Gabriel aigurando um buque de rosas vermelhas, quando elas se aproximam, ele a beijam.

IGOR E SUSIE
- Você esta uma princesa Susie.
- Obrigada! Mais o que é isso? O que ta acontecendo aqui. Diz Susie surpresa e corada.
- Bom Susie eu tenho uma coisa para te pedir. Você é uma menina linda, que quando eu te vi pela a primeira vez eu me apaixonei loucamente por você, e quero saber se você aceita a namorar comigo?
- É claro que eu aceito meu amor.
Então ele entrega o buquê de rosas para ela, e ela agarra dando um abraço nele, e nisso dão um beijo longo.

GABRIEL E NICOLE
- Nicole você sempre uma gata.
- Obrigada, você que é um gato meu lindo. Diz Nicole toda selvagem, sigurando na gravata de Gabriel.
- Nicole você aceita namorar comigo??
- Logico que aceito. Grita Nicole super feliz.

Então eles curtem a festa, e quando acaba cada um foi para a sua casa. Porque no dia seguinte havia escola.

O Colégio de SusieOnde histórias criam vida. Descubra agora