Primeiro dia de aula

534 38 46
                                    


Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem, se tiver algum erro por favor dizer para eu corrigir, boa leitura 

...

Mais um ano para o adolescente Harry Styles, as aulas haviam voltado em Londres, este ano ele entra no segundo ano do ensino médio, um momento onde ele ainda está muito confuso. Normalmente esse é o período onde os adolescentes são pressionados a escolher a carreira que vão querer fazer pelo resto de suas vidas.

Harry está esperançoso, mas ao mesmo tempo cansado, ele só quer que tudo isso acabe logo, não o leve a mal, as escolas não valorizam muito a arte, o que é a sua paixão, fora ter que passar mais dois anos ao lado de seu irmão.

Harry tem um irmão gêmeo, Edward, o que dizer sobre Edward? Todos o amam, ele é o popular de Ganders high, é o possível atleta/ medico/ milionário, todos ficam ao seu redor, todos falam sobre ele. E o que poderia ter de diferente entre eles, Afinal são gêmeos? TUDO!

Harry é o total oposto de Edward, Edward é o queridinho dos pais, notas sempre perfeitas, não que Harry não seja inteligente, mas, digamos que Harry não exista perto de Edward, ele é a sombra do garoto. Para os pais, Edward tem um grande futuro pela frente, tudo planejado, vai entrar em uma das melhores faculdades de Londres com uma bolsa de esportes, quem não gostaria do melhor jogador de futebol de Ganders high na faculdade? e se não der certo os pais pagariam, pois dinheiro para os Styles não era o problema.

Harry estava cansado se sentir a sombra do seu irmão, algo o diz que esse ano vai ser insuportável, Harry odeia quando é confundido com o seu irmão, o que acontece muitas vezes, eles são tão parecidos, ou melhor, idênticos, praticamente impossível diferenciar os dois, até seus pais os confundiam as vezes, o que os ajudava a diferenciar era seu estilo e comportamento, Harry é um pouco tímido a primeiro contato porem com o tempo se torna uma pessoa incrível para conversar, é sempre gentil e amigável, até com pessoas que não merecem. Já seu irmão, ah Edward, um tremendo babaca, egoísta e narcisista, sempre pensando em si sem se importar com os outros ao seu redor, Harry odiava sua personalidade, se perguntava como as pessoas gostavam de ficar perto dele.

7:00 é o horário que Harry acorda para seu primeiro dia de aula do ano, mesmo estando um pouco pessimista estava ansioso tinha alguns dias que não via Niall e Luke, seus melhores amigos.

Bom, Niall era o reflexo de Harry, os dois eram muito parecidos e muito unidos também, onde olhar e ver Harry, Niall estará lá, e vice-versa, se conhecem desde o fundamental quando Niall se mudou para Londres a aproximadamente 6 anos. Luke se juntou a dupla no ano passado, sempre foi muito quieto, reflexo de sua família que é muito rígida, seu pai era pastor, no final descobrira que na verdade ele é uma pessoa incrível, bem Alegre e engraçada, sempre sorrindo independentemente da situação, bom, harry sempre teve um crush nele desde que se descobriu gay, afinal, o garoto é muito bonito, nunca investiu pois não sabe em relação a Luke, e a amizade deles é muito bonita para se estragar. Também tem a Taylor que é praticamente irmã de Styles, sempre juntos e sempre um na casa do outro, sempre tem um assunto diferente, mesmo a menina já estando na faculdade.

Depois de tomar banho, Harry arruma o cabelo deixando perfeitamente alinhado, o garoto é muito vaidoso, o que pelo seus olhos não é um problema. Coloca uma calça skiny preta com uma blusa branca com uma estampa qualquer e por cima um casaco de capuz cinza com o zíper aberto, e all star preto. Pegou sua mochila já esquecida dentro do closet colocou alguns cadernos qualquer pois ainda comprou o material, não teve tempo pois estava de viagem nos últimos dias.

-Harry eu não vou esperar mais nenhum minuto, você vai andando pra escola

Edward dava Corona para Harry ir pra escola pois seus pais o deram um carro, e bem, Harry não sabe dirigir. Edward sempre ia mais cedo pra escola para treinar e ficar com o pessoal do time.

I hate our love story (enemies to lovers)Onde histórias criam vida. Descubra agora