Problemas

221 24 22
                                    


Oiee como vocês estão? Mais uma att

Comentem, adoro saber o que estão achando S2

Qualquer errinho me avisem!

Boa leitura

...

- porque não posso ficar aqui?

- Hazz, você tá 2 dias seguidos na minha casa

- Tá me expulsando? Pensei que você era o meu melhor amigo – finge tristeza profunda

- Tô expulsando mesmo, vaza, bora, a gente tem aula em 20 minutos, sabia que eu acordei com a porra do rabo da sua gata na minha boca? Não dá pra morar com vocês – Harry pega Amy e a abraça

- Não fala assim dela, ela é perfeitinha – diz beijando a cabeça do animal – Não ouve o que o titio Niall malvado diz – a gata mia como se entendesse o que o garoto fala

- Tá tá, o que se passou na cabeça de Tomlinson pra te dar um gato?

Tomlinson, Harry estava tentando tirar o rapaz de olhos azuis de sua mente nesses últimos dois dias, em vão é claro, tudo está muito confuso para Harry, ele sentiu desejo de beijar o mais velho, mas provavelmente foi porque estava vulnerável, tinha acabado de terminar com Dylan, mas ainda bem que Any o salvou de fazer besteira. Mesmo que Harry tente falar pra si mesmo que não, ele sente algo por Louis, e o que Dylan falou continua fazendo Harry questionar sobre, "você gosta de mim, mas ama ele" Harry não o ama, claro que não, o odiava a semanas atrás, aliás, Louis está com outra pessoa, Jade, eles estão grudados ultimamente, não que Harry se importe com isso, claro que não, ele não liga com quem o mais velho sai, mas machuca e o cacheado não sabe o porquê.

- Harry? – O loiro diz já irritado

- Ah o que foi? Para de ser chato, já tô indo – diz colocando algumas roupas na mochila e pegando a gatinha.

- Eu vou passar na sua casa antes de irmos, pra deixar esse ser ai, eu vou ter que tomar uns 30 banhos pra tirar esses pelos de mim

- Para de ser dramático, ela é só um neném – brinca com o nariz dela

A escola parece ser maior do que antes, Harry não sabe pra onde ir, no início das aulas era simples, Niall ou Luke, Luke mudou, e Harry quer dar um pouco de espaço pra Niall e Anny, eles formam um casal bonitinho até.

Apenas um lugar é bom o bastante pra Harry, atrás das arquibancadas. Alguns garotos estão jogando, Louis é um deles e... Edward também, Luke está sentado em um dos bancos com uma expressão de raiva, provavelmente porque o treinador não deixa ele jogar depois do jogo. Harry fica ali observando os meninos por um tempo, ou melhor, apenas um dos meninos, o dono do par de olhos azuis, que nesse exato momento está encarando Harry. O cacheado percebe que está sendo observado então apenas entra em seu esconderijo.

Ele sabe que em alguns minutos Louis vai aparecer no local, e assim acontece.

- Oioi

- Oi

- Por que você tá aqui? – diz se sentando de frente para Harry

- Eu que deveria te perguntar isso, eu sempre estou aqui – sorri

- por que não me procurou? – Harry ficou um pouco confuso

- O que?

- Por que não falou comigo depois daquele dia? Fiquei preocupado, você não estava em casa e...

- Ah, eu fui pra casa do Niall, queria ficar com um amigo, sabe... eu terminei meu racionamento

- Somos amigos, não somos? – Harry não sabe o que responder, apenas abaixa a cabeça – Harry, olha pra mim – Louis leva sua mão até o queixo de Harry e o levanta delicadamente fazendo Harry o olhar nos olhos, o que faz o corpo do cacheado se arrepiar – Eu me importo com você ok? Pode falar comigo quando quiser, eu estou a uma janela de você – Sorri e Harry faz o mesmo – Gosto de te ver assim – Pega o dedo indicador e afunda em uma das covinhas do mais novo – fofo – Louis diz pra si mesmo, mas Harry o escuta.

I hate our love story (enemies to lovers)Onde histórias criam vida. Descubra agora