Maldita janela

220 19 35
                                    

Oiee como vocês estão?

Me desculpa a demora, eu estou estudando muito e tenho prova de concurso esse domingo, mesmo assim tirei um tempinho pra escrever pra vocês, a partir de segunda vou estar livre, beijinhos.

Comentem, adoro saber o que estão achando S2

Qualquer errinho me avisem!

Boa leitura

...

O resto da festa ficou com um clima muito estranho, os amigos de Edward ficavam fazendo piada e ele ainda não estava se sentindo muito confortável, então subiu para o quarto para esquecer que ocorreu hoje.

Como Louis havia prometido, a ração de Amy estava na janela, nada dos olhos azuis, apenas o prometido. Harry segurava a gatinha em seus braços e sorria para si mesmo, ele sentia que tinha alguém pra proteger, e alguém para protege-lo, ele sente seu celular vibrar e o nome que ele vê na tela o faz ficar intrigado.

Louis: Deveria ter avisado que te daria uma gata

Louis: Sei que vc n tem caixinha de Areia e casinha

Louis: Se vc quiser eu posso ficar com ela hoje até você comprar as coisas

Louis: Eu tbm poderia te dar mas vc é rico p krl e eu sou pobre :')

Harry se levanta para olhar a janela, ele vê que o quarto do mais velho está com a janela e a cortina fechada, eles estavam a metros de distância, Louis poderia apenas falar pra ele, falar com ele.

Eu: N se preocupa, ela está bem, amanhã compro as coisas

Eu: Vou precisar da companhia dela essa noite

Louis: Tudo bem gatinho

Louis:

Louis: Jake já gosta de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis: Jake já gosta de mim

Eu: MDS ELE É MUITO FOFO

Louis: n mais q vc

Louis: bnoite Hazz, feliz aniversário

Harry: Obrigado, boa noite Louis

O que isso significa? "Não mais que você"? Louis está flertando? Claro que não, ontem mesmo ele estava com Jane em sua cama, e afinal Harry tem um namorado que gosta muito dele, Dylan, Harry esqueceu totalmente de Dylan.

Eu: Oi me desculpa por hoje, podemos conversar?

Dylan: Estou ocupado, talvez depois

Eu: tudo bem, é justo você estar com raiva de mim

Eu: Eu deveria ter contado a verdade pra você, desculpa

Eu: Vem aqui em casa amanhã, quero conversar

I hate our love story (enemies to lovers)Onde histórias criam vida. Descubra agora