Oiee como vocês estão? Mais uma att
Comentem, adoro saber o que estão achando S2
Qualquer errinho me avisem!
Boa leitura
...
Louis está parado no campo enquanto os outros garotos estão correndo. Corre Louis, acabaram de pegar a bola do seu pé, meninos do time ficam irritados e começam a gritar, Louis percebe o que fez e tenta voltar sua atenção ao jogo.
- O que acabou de acontecer? Ele praticamente deu a bola para o outro time – Dylan pergunta, o coração de Harry gela, ele está em uma montanha russa de emoções
- E-eu não sei... – talvez ele saiba, mas não queira admitir
- Não se preocupa Hazz, vai ficar tudo bem, eles vão ganhar, ainda tem muito tempo de jogo
- Tem razão - isso não acalmou Harry, ele não vê Louis com a bola agora, Luke está, é possível ouvir os outros jogadores pedindo a bola, mas ele não ouvia, isso está sendo um desastre. Pausa para o segundo tempo o time rival está ganhando de 3 à 1, Harry queria ir falar com Louis para saber o que aconteceu, mas ele não pode – Preciso de água, me espera aqui?
- Eu pego pra você – Diz proativo
- Não, não se preocupa, eu já volto – sai sem dar tempo de Dylan falar alguma coisa, ele começou a namorar a 30 minutos e já está sendo um péssimo namorado.
Harry sai à procura de Louis, mas não o encontra em lugar nenhum, falou com alguns meninos do time, mas eles falaram que não o viram, ele precisava conversar, precisava encontrar Tomlinson, ele tem uma ideia de onde ele possa estar.
- O que está fazendo aqui Harry? – Diz sentado na grama
- Estava te procurando, podemos conversar? – o mais velho se levanta e tenta ir embora
- Preciso jogar – Harry segura o seu braço
- Não. O que aconteceu? Você parou de jogar do nada, estava indo tão bem, vai Tommo... sei que é um bom jogador, te ver em campo é incrível, e olha que eu não sei nada de futebol.
- Obrigado Styles – sem gatinho, quer dizer, Harry não liga pra isso, ele odeia o apelido – mas eu não quero falar agora, prometo melhorar no campo – ele volta a caminhar e Harry segura seu braço novamente
- Não quero que melhore no campo, você já é bom, você é o melhor de lá, só... só quero que saiba que eu estou aqui sempre, se quiser conversar pode me chamar, ou pular a porra da minha janela – ele sorri e Louis o acompanha – Aquilo lá é a sua paixão, o seu futuro, lute por isso, acredite em você – Harry o abraça – Sua mãe estaria orgulhosa do homem que se tornou – o apito toca e os dois sabem o que aquilo significa.
- Obrigado, preciso ir agora
- Tá, para de ficar invadindo o meu esconderijo – ele ri
- As arquibancadas são para todos os estudantes – ele diz enquanto sai correndo
- Mas não atrás delas – diz para si mesmo voltando para onde Dylan está
- Pegou a água? – Putz a água
- Já bebi – mente e nem sabe o porquê
Louis está bem melhor no segundo tempo, Luke não está no campo e Harry se pergunta o porquê, em alguns minutos o jogo se empata e todos os torcedores ficam ansiosos, bola pra cá, bola pra lá, futebol, Harry não faz a menor ideia do que está acontecendo, ele apenas grita quando as outras pessoas gritam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate our love story (enemies to lovers)
FanfictionOnde Harry tem um irmão gêmeo chamado Edward e Harry o odeia, assim como odeia o melhor amigo do irmão, Louis tomlinson, co-capitão do time de futebol. Uma história onde Harry descobre segredos sobre o passado e o maior segredo de Louis. Harry e Lou...