Palavras: 707
⚠️ CONTÉM MENÇÃO A CONSUMO DE DROGAS ILÍCITAS ⚠️
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*
A fumaça saia da boca da jovem moça e se esvaia janela afora.
S/N até hoje não sabia dizer como havia entrado na Yuuei, ainda mais como tinha conseguido durar até o terceiro ano.
Talvez fosse ela empurrando com a barriga o curso de heróis que hoje já não parecia mais tão convidativo, ou talvez fosse aqueles cigarros recheados de erva que ela fumava, agora, constantemente.
Seja qual fosse o motivo lá estava ela, praticamente uma heroína profissional.- Hey, S/N? Será que poderia parar de fumar? O cheiro está chegando aqui e logo logo o Iida pode aparecer, ou até mesmo o professor.
A voz vinha da varanda a esquerda, acima da sua. A voz de Sero soava até que baixa.
Talvez fosse o medo de ser pego e ser dado como cúmplice da jovem.
Sero, membro do Bakusquad, famosa fita ambulante e uma graça de garoto.
A moça prendeu o baseado nos lábios e habilmente saltou da sua varanda para a varanda do garoto, o mesmo que deu uns três passos para trás afim de não trombar com a mesma.- Qual foi Hanta? Vai dizer que eu te deixo nervoso?
- Sabe que qualquer tipo de drogas são proibidas S/N, ainda mais maconha.Sero falava olhando para qualquer lugar que não fosse o rosto dela.
Apesar de Sero andar com um dos grupos mais perturbados daquele colégio, ele era apenas um filhotinho de golden retriever nos olhos da jovem.
Inocente, animado, fofo. Completamente imaculado pelo mundo, o que só fazia a jovem aproveitar ainda mais os momentos em que tirava para provocar o mesmo.
A jovem passou a língua nos lábios antes de voltar a tragar.- Queria saber o porquê a maconha é ilegal, afinal é uma planta natural poxa.
S/N solta a fumaça fazendo com que uma parte fosse na direção do moreno, o fazendo dar leves tossidinhas.
- Fala isso 'pra polícia...
O moreno tentou falar baixo mas pela proximidade a mesma escutou, o que a fez soltar uma leve risada.
- Me diz Hanta, por que não experimenta? Você anda muito extressado ultimamente.
- Eu ando?
- Claro. Eu reparo em você.Aquilo de certa forma desconcertou o maior. S/N reparava nele? Uau.
Mas então ele foi puxado pra realidade.- Você só está falando isso para eu me tornar seu cúmplice e tornar as chances menores de eu te dedurar não é?
- Talvez sim, talvez não... Quem sabe?O sorriso que se formou nos lábios da garota nao foi nada reconfortante pro psicológico de Sero.
- Que mal vai fazer um trago? Você nao vai ficar viciado com isso.
- Eu passo, valeu.
- Fui rejeitada por Sero Hanta? Irei chorar até me acabar.A menor fez um drama digno de novela mexicana. Ruim e óbvio demais.
- Nã-Não foi isso que eu quis dizer S/N! Eu rejeitei a maconha!
E se era possível, aquele sorrisinho de canto que poderia esconder mil e uma intenções, se aumentou como se tivesse vida própria, fazendo Sero se estremecer e dar um pequeno passo para trás sem nem saber o porquê.
- Então quer dizer que se eu tivesse me oferecido no lugar do baseado você teria aceitado Sero?
- Ãh... Não. Sim. Talvez?A clara confusão do de cabelos escuros divertia a jovem em sua frente que nesse momento terminava de consumir o cigarro em sua boca.
- Muito bom saber disso Sero Hanta, talvez eu me aproveite.
- Como assim? O que você quer dizer com iss-Antes que o garoto terminasse sua frase, a jovem o puxou pelo colarinho da camiseta e colou os lábios de ambos. Fazendo com que a fumaça que estava armazenada em sua boca fosse transferida para a boca do outro em um ósculo carregado de sentimentos não verbalizados e um quê de algo a mais que no momento parecia impossível de dizer o que era.
- A gente se vê por ai Hanta.
A menor pronunciou ainda com os lábios roçando nos de Sero, provocando arrepios em ambos, antes de dar um último sorrisinho de canto e despencar para sua própria sacada e adentrar o seu quarto.
O gosto da erva misturado com o gosto natural da boca da garota ficou presa na boca de Sero.
E honestamente? Talvez ele ficasse viciado nas duas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy Castle - Imagine Animes
Fiksi PenggemarPara aqueles que querem um lugar onde podem relaxar, se iludir e se apaixonar ainda mais pelos seus personagens favoritos, garanto que encontraram o lugar certo. Afinal, quem melhor para entender vocês do que outra pessoa com os mesmos sentimentos? ...