A viagem

7 0 0
                                    

Amor infelizmente terei de sair de viagem em missão de serviço para fora da cidade e só voltarei depois de 2meses e 7dias, mas não sei como informar aos nossos filhos.

Eu não sei se é boa ideia, mas também eu já te falei para largar esse trabalho porque te manténs distante da tua família, mas não me ouves e eu não sei o que teu filho Álvaro dirá

Filho, filho ????

Sim pai ?

Bom filho, eu te chamei aqui para informar que vou sair de viagem para fora da cidade e ficarei lá por um tempo, mas prometo que voltarei pra ti, cuide da sua mãe pq tu já és grande e eu confio em ti.

Está certo pai, basta que tragas uns presentes para nós.

(Gargalhadas)
Está certo filho.

Deixa só perguntar, viajarás de quê

Viajarei de trem filho, as 13:30 e antes que perguntes, são duas horas de viagem até lá. Bjs

Bjs amor, volte logo e se cuide.

Alvaro- mãe vou sair para casa do Fernando o meu amigo, volto antes das 10.

Está bem filho, se cuide. Ufa até que enfim um silêncio nessa casa.


Chegado à estação Sr Ortelando compra as suas passagens para outra cidade, feliz por fora por causa da viagem e triste na alma por causa da sua família que tinha que deixar, entrado no trem os assentos todos bem ocupados e lá vai a procura pelos seus assento para descansar afinal a viagem será longa.

Wow enfim encontrei um assento vazio, deixa só tirar um livro para ler.

Aí começa a história... mal sabia o Sr Ortelando que nunca mais veria A sua família, e que ele perderia
a vida naquele trem.
Mas bom, como seria se a gente soubesse a data e o local da nossa morte? Talvez nem teríamos sossego e Amaríamos mais os nossos amigos familiares e ficaríamos mais tempo com eles. Por isso aproveite cada momento que tens com as pessoas que te amam e semeei mais amor porque não sabeis o dia da tua morte. Bom,continuemos com a narrativa porque não quero te deixar com medo aqui.

Acerto de contas com o diabo Where stories live. Discover now