Tipos de mortes

0 0 0
                                    

A verdade é que existe vários tipos de morte, mas a morte mais profunda é aquela que a gente deixa o nosso sonho morrer por conta do medo, das adversidades e das opiniões alheias. Essa morte meus amigos é mais profunda e triste que a morte física e dentre outras que existem.

Existe também a morte espiritual, essa morte não é apenas uma morte, é a morte de tudo. Os que estão mortos espiritualmente são aqueles que perderam a sua fé em Deus e perderam também o temor e amor a Deus. Essa é a pior morte!

Existe também a morte financeira, pessoas que um dia foram tão ricas mas por um equívoco perderam tudo, mas essa morte é a de menos, porque é inabitável. E na verdade a morte financeira seque só os que não aprenderam a conviver com pouco, já agora meu caro se tu tens pouco agora por favor apascenta sua alta por que é um exercício para teres muito futuramente.

Tem também a morte sentimental, bom, eu amo essa morte porque nos deixa tão fortes. quando perdemos um amor da nossa vida nós passamos por momentos de angústia mas depois que essa dor passa nos tornamos a melhor versão de nós mesmo e com muita maturidade. Essa morte é essencial.

Poderia falar de mais mortes mas deixo essa tarefa pra ti meu amigo,porém, não devo deixar de dizer que a morte física é só um caminho para um mundo melhor, onde não haverá nenhuma morte das que cá mencionei e também das que não mencionei! E tu não deves temer.

O corpo de Cristo estava morto, mas o seu espírito sempre permaneceu vivo, por essa razão que mais tarde veio dar vida ao seu corpo e ressuscitou. Portanto, nunca deixe o seu espírito morrer porque é ele que dará vida as de mais coisas, como o caso dos teus sonhos, a esperança, a vida. entre outras.

A verdade é que Álvaro já estava ciente da situação, porquanto lembrou-se das amargas palavras que proferiu antes e com isso a angústia caiu sobre ele.

Acerto de contas com o diabo Where stories live. Discover now