﹙double trouble.
ellaphusㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤㅤTsingtao e Yanjing Lee são gêmeos identicos, ao menos em aparência, enquanto suas personalidades podem se divergir bastante. O pai deles deu a cada um o nome de uma marca famosa de cerveja chinesa, não sendo necessário muito esforço para imaginar o motivo, quando na verdade seus nomes deveriam ter sido outros.
ㅤㅤㅤNasceram em um primeiro de Outubro, há dezoito anos atrás, Tao sendo o mais velho por questão de pouquíssimo tempo, mas sempre usando isso a seu favor quando era criança, para ganhar as discussões infantis que tinha com o mais novo.
ㅤㅤㅤSeu pai os mandou para o internato desde que eram novinhos por questões de conveniência, longe de se achar alguém apto para criar duas crianças praticamente sozinho, uma vez que a esposa viajava constantemente a trabalho.
ㅤㅤㅤYanjing é atualmente o presidente da turma, com um longo histórico de cargos assim e participação em todo tipo de atividade do internato, sendo o classico sr. Perfeitinho da instituição. Porém, seu caráter rude e ligeiramente grosseiro deixa claro que ele não é tão impecável assim. Geralmente faz as coisas do seu próprio jeito, com o juízo e a responsabilidade que faltam no irmão mais velho.
ㅤㅤㅤVocê reconhece Tsingtao só pelo uniforme desengonçado e a gravata cujo nó nunca está feito ou então está completamente torto. Tao é conhecido pelo lugar como a “versão errada” do gêmeo mais novo, pois apesar de ser mais comunicativo que ele, sempre se mete onde não deve, mais se parecendo com um delinquente do que com um estudante. Mas cá entre nós, seu maior ato de rebeldia foi matar aula ou trazer um pouco de cerveja para seu dormitório uma vez, nunca sequer entrando numa briga que ele mesmo puxou.
ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ