what, pray tell, the fuck

42 3 30
                                    

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

*SIGHS* PLEASE
────────────────
DON'T TRHOW HIM OVERBOARD
⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

THE PROTECTOR.
─────────────
cernunnoz

⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀Tristan Caccini tem a honra de ter a confiança absoluta da família real sobre si ao ponto de que a guarda pessoal do primogênito e futuro herdeiro da coroa ficasse ao seu encargo, o que é irônico, considerando seu passado.

⠀⠀⠀⠀Caccini costumava ser um ladrão, desses que aceita roubar qualquer coisa de qualquer lugar desde que fosse pago suficiente pelos riscos que corria, com uma mão tão leve que facilmente passava despercebido, até acabar ficando cada vez mais ousado nesse meio.

⠀⠀⠀⠀Tristan não passava de um jovem ambicioso e audacioso, que queria algo mais naquela vida miserável que levava, não aceitando que aquilo poderia ser tudo que nasceu para ser, mas tentou encontrar esse mais por meios totalmente tortos.

⠀⠀⠀⠀Não resultou em outra coisa senão com sua eventual captura, algo que nunca tinha acontecido antes, nas vezes em que foi pego anteriormente acontecendo de apanhar e ser largado, para que os guardas não precisassem explicar o fato de terem espancado alguém tão jovem, ainda que ninguém fosse ligar de verdade para o que acontecia ou não com alguém da laia de Tristan.

⠀⠀⠀⠀Mas dessa vez, o homem que o pegou realmente o prendeu, com um sermão cansativo sobre dignidade e honra que ele não sabia o porquê tinha que ouvir, quando a dignidade lhe foi negada tão cedo que já não dependia dele. E Tristan nunca soube exatamente o que ele viu em si, fosse potencial ou pena, mas quando deixou bem claro que era muito fácil para um guarda do palácio dar bronca em alguém pobre e apagado como era, aquele homem simplesmente decidiu enchê-lo ainda mais o saco, até que seu tempo de prisão acabasse e, enfim, ele se oferecesse à treiná-lo.

⠀⠀⠀⠀Foi assim que o ruivo acabou se tornando o que é hoje, demorando para achar que isso funcionaria, começando extremamente por baixo, mas no fim se dedicando totalmente à sua carreira militar para seguir os ensinamentos daquele velho falastrão que o acolheu, à quem ainda sente que deve muito.

⠀⠀⠀⠀Quando aceitou o cargo de guarda pessoal de Sua Majestade, o Príncipe Naveen quando este era apenas uma criança, Caccini tinha certeza de que nada poderia ser mais puxado do que sua rotina no cargo que tinha, treinando os novos soldados diariamente, como o braço direito do comandante. O que ele acha disso agora? Que a aposentadoria é uma ideia bastante tentadora..

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

─── Se há uma chance de você esquecer ele, mantenha seus olhos em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── Se há uma chance de você esquecer ele, mantenha seus olhos em mim.

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

𝖡𝖤𝖢𝖠𝖴𝖲𝖤 ( 𝐎𝐂'𝐒 )Onde histórias criam vida. Descubra agora