⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀this magic spell you ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀cast, this is la vie en rose
⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
( liltiel )
── i don't know anyt-
hing about your world..── i know.
── but.. i wanted to
know more about you
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀Se quer mesmo saber, MOKE MEAKIAI AOLANI é só uma sereia muito medrosa.
⠀⠀⠀⠀Como um órfão, ele foi criado com um pouco da ajuda de todos em sua colônia, seus pais mortos por piratas quando ainda era novo demais até para saber o próprio nome.
⠀⠀⠀⠀Isso por si só já era o bastante para alimentar seu receio do mundo humano, juntamente com todas as histórias terríveis que escutava conforme cresceu, todas tão crueis e injustas que o enjoavam. Resultavam em noites sem dormir como o filhote muito impressionavel que era.
⠀⠀⠀⠀Com esse medo sendo o cerne da segurança do lar que montaram, como uma regra zelada mas muito real, até existiam alguns jovens que tinham curiosidade em ir à superfície, mas Aolani nunca foi um deles.
⠀⠀⠀⠀Ele se pegava olhando para à superficie algumas vezes, mas jamais o ousou ultrapassar esse limite. Não queria problemas nem para ele, nem para à sua família. Era mais adepto da ideia de manter sua cabeça devidamente grudada ao pescoço.
⠀⠀⠀⠀Seu único contato com o mundo humano eram as coisas que caíam das embarcações vez ou outra. Não era que estivesse procurando por elas, claro! Mas acabava sendo inevitável achar objetos brilhantes e curiosos, e querer só.. olhar mais de perto. No fim, ele nunca entenderia completamente o objetivo deles, tampouco caçaria meios de descobrir.
⠀⠀⠀⠀Contudo, talvez estivesse fadado à mais que isso. Não bastava só ter medo, ele também tem azar de sobra.
⠀⠀⠀⠀Na única vez em que considerou ser mais ousado, Meakiai não imaginou estar olhando para um barco pirata. A ignorância não era totalmente uma bênção, aparentemente. Foi assim que acabou machucado.
⠀⠀⠀⠀Até conseguiu escapar dali, nadando sem rumo e assustado para longe até despistá-los, mas novamente, azar. Não percebeu estar tão perto assim da costa e ficou preso em uma rede de pesca, ja tendo gasto muito da sua força para chegar até ali, para que pudesse se soltar ou entender o que estava acontecendo.
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀
─── vocês deviam sinalizar
essas porcarias, que droga!⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀