Depois de um mês, aqui estamos com novo capítulo.
Não foi apenas bloqueio criativo, foram muitas outras coisas e quando melhoro, apareço com atualizações uma atrás da outra, não é?
Voltamos um pouco para Konoha, para ver como está Kakashi e Sakura.
Aos que esperaram ansiosamente, boa leitura.
=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=
Em Konoha todos estavam surpresos com o Sexto Hokage. Há um tempo, ele poderia ter dito a Iruka que seria conhecido como "o pior Hokage" da história, mas isso, naquele momento, estava longe de ser verdade.
Sua mesa estava praticamente livre de papéis. Reuniões e acordos eram todos feitos no prazo. Todo o trabalho estava tão bem encaminhado que até o próprio Shikamaru tinha tempo para suas sonecas e até mesmo havia conseguido uma folga para poder passar um tempo com sua família.
O Nara e Shizune imaginavam o porquê do Hatake estar tão focado no trabalho, afinal sabiam que Iruka havia pegado férias por tempo indeterminado e que algo havia acontecido entre o casal, mas não iriam se intrometer. Fora o fato de um certo loiro ter invadido o local gritando aos quatro ventos que se alguma coisa acontecesse ao seu pai enquanto ele estivesse fora, o Rokudaime poderia se considerar um homem morto.
Para Kakashi, manter a mente ocupada com documentos, acordos e pedidos era muito melhor do que ficar a toa e pensar em Iruka. Sentia falta do marido, de o ter em casa todas as noites, compartilhar uma refeição e uma cama. Não seria hipócrita em não assumir que as coisas que desejava fazer, era justamente aquelas que ele próprio havia deixado de lado.
"Otto, onde você está? Está bem? Pensa em mim, como penso em você, todas as noites? Como fui um idiota egoísta, como pude deixar tudo isso acontecer?", o mascarado se lamentava mais uma vez em pensamento.
— Hokage-sama, está tudo bem? — Um dos comerciantes que estavam na sala o trouxe de volta para a realidade.
— Sim, está tudo bem. Peço desculpas por isso. Estava um pouco distraído — Kakashi falou um pouco envergonhado.
— Sem problemas, então, o que acha? Esse novo acordo com o País do Ferro e do Nuvem será vantajoso a todos.
— Claro. Além de trazer muitos outros benefícios e crescimento para ambos os lados, além de fortalecer os laços e a paz entre todos — declarou o Hokage.
A reunião ainda levou algumas horas para finalizar, encerrando somente ao anoitecer. Quando finalmente resolveu sair da sua sala, todo o prédio estava em completo silêncio. Retirou seu manto e o deixou na cadeira. Olhou para sua mesa e sorriu satisfeito ao vê-la quase sem nenhum documento e o local totalmente organizado. Porém, seu breve sorriso sob a máscara desapareceu quando focou em um porta-retrato que havia ali. Nele continha duas fotos, uma do prateado com seus alunos do Time 7 quando eram apenas gennins e outra com Iruka, no dia do seu casamento. Ele queria se lamentar, gritar, brigar com o céu e à terra, mas nada adiantaria, nada mudaria o que aconteceu. Só lhe restava esperar o retorno do Umino e assim, reconquistar sua confiança, seu amor. Suspirou pesadamente e enfim saiu da Torre.
O Hatake caminhava lentamente pelas ruas de Konoha, vez ou outra acenando para alguém que o cumprimentava. Muitos o olhavam curiosos pelo fato de estar sozinho e sabia que as fofocas não demorariam a surgir. Se é que já não haviam começado desde o dia que Iruka saiu da Vila. Ou melhor dizendo, aumentaram, pois, sabia que as pessoas já falavam sobre suas visitas diárias a casa de Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda existe nós?
FanfictionUm casamento em crise, afetado pelo desejo reprimido ou talvez esquecido. Ou quem sabe até sem ter o conhecimento que o tinha. Filhos. Uma aproximação por causa de uma criança que sente falta do pai pode colocar a perder toda uma vida construída ao...