México...
Pov Sabina
-Saby- Joalin entra no meu quarto onde estava com ela em um hotel no México.- Já faz 4 dias.
-Sinto falta delas- Enxugo minhas lágrimas com lenços.
-Bom, tem alguém ligando pra você. - Joalin diz jogando o meu celular pra mim e saindo do quarto.
-Alô?
-Olá Hidalgo - Me estremeço ao ouvir a voz.
-Quem é?- Pergunto engolindo seco.
-Você já sabe quem é- A pessoa diz.
-Eu já disse pra você não me ligar mais, me deixa em paz- Sussurro pra Joalin não me ouvir.
-Tenho alguém que você conhece bem aqui comigo- Ele diz e escuto um grito no fundo.
-O que você quer?- Pergunto quase chorando.
-Quero que venha até mim.- Ele diz.
-Eu vou- respiro fundo.- Qual o endereço?
Saio sem Joalin perceber e dirijo em direção ao endereço que ele passou. Quanto mais chego perto do endereço mais assustador fica, sem movimentação de pessoas, sem casas era uma estrada vazia e silenciosa, e era de noite o que atrapalhava mais ainda, chego no endereço e era uma casa no meio do nada, apenas uma casa. Saio do carro e grito por alguém, mas ninguém me responde. Volto pro carro com muito medo mas sinto ser atingida na cabeça por trás e então tudo se apagou (...)
5 anos mais tarde
Los Angeles...
Pov Any
-Fica tranquila Ashley eu já vou resolver isso, já chego na empresa- desligo o celular bufando.
-Mais um problema no trabalho senhora Any?- uma das minhas empregadas pergunta.
-Todo dia as vezes me dá vontade de desistir- falo pegando algumas coisas no meu closet.
-O café já está na mesa- Ela diz.
-Tudo bem, já vou descer obrigada.- Falo abrindo um sorriso.
Me arrumo, pego algumas coisas e então desço até a cozinha.
-Bom dia amor- Falo observando meu namorado sentado na mesa lendo alguma coisa.- John?
-Oi- Ele diz me olhando.- Está linda.
-O que é isso?- Me aproximo
-Não é nada demais, acho que mandaram no endereço errado porque não conheço, é um convite de casamento.- Ele diz indo jogar fora.
-Espera, você nem perguntou se eu conheço.- Vou até ele.- Me da isso- falo tirando o convite da mão dele.
Sarah Miller e... o que? Estremeço inteira ao ler o nome dele. Josh Beauchamp.
-E então? Conhece?- não respondo.- Any?- cri cri cri- ANY.
-Oi- Saio dos meus pensamentos - É.. conheço, esse convite está aqui a quantos dias?
-Eu não sei, é alguém do seu trabalho?- John pergunta.
-Não, é um.. é um amigo de infância - Falo.
-E você vai?- ele pergunta arqueando a sobrancelha.
-Eu vou- procuro a data no convite.- O que? é hoje.
-Onde é?- John pergunta.
-California, da tempo - falo olhando no relógio.
-Ja ouvi falar nesse nome, Josh Beauchamp- John diz pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap 2 | 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 𝒆 𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕
Fanfiction2° temporada de The Kidnap (aconselho a ler a primeira temporada para entender)