Capítulo 4

607 36 12
                                    

Pov Any

Eu estava tentando ignorar o fato de que apenas Josh Beauchamp conseguiu me acalmar em uma crise de ansiedade mas, é impossível, a única pessoa que conseguia me acalmar nessas crises era o meu pai, quando eu era criança ele sempre me acalmava. John já tentou me acalmar diversas vezes quando eu tinha crises por causa de assuntos da empresa e ele só piorava, e eu acabava pedindo pra ele se afastar e me deixar sozinha, nem minha melhor amiga conseguiu hoje a noite e isso me assusta.

-Any?- Sina diz me tirando dos meus pensamentos.- Chegamos no hotel.

-Obrigada senhor- Falo colocando o dinheiro da viagem na mão do motorista e então saio do carro junto com Sina.

-Vamos ficar aqui no máximo uma semana- Sina diz enquanto o elevador subia até o andar do nosso quarto.

-Você diz no hotel ou na Califórnia?- Pergunto a olhando.

-Califórnia Any, quero voltar pra minha vida o mais rápido possível.- Sina diz saindo do elevador.- Só não volto amanhã porque prometi passar um tempo com o Krys, e apenas ele- Ela diz abrindo a porta do nosso quarto e então entramos.

-Tudo bem, como quiser- Falo me sentando na cama.

-E o que você quer Any?- Sina me encara.

-Eu não sei- Falo engolindo seco.

-Any? Seu namorado está em Los Angeles, assim como o seu emprego- Sina diz incrédula.

-Eu sei disso, mas Sina- Respiro fundo.- Você tem razão sobre uma coisa.

-Sobre?- Sina pergunta arqueando a sobrancelha.

-Sobre o John, eu nunca amei ele.- Falo.

-E por que está com ele Any?- Sina pergunta se sentando ao meu lado.

-Eu não sei, eu acho que eu confundi os meus sentimentos, e eu não quero magoá-lo.- Falo.

-Any se isso foi por causa do Josh, ele está...- - A interrompo.

-Não, não é por causa do Beauchamp, eu só tive a oportunidade de falar disso com você agora por que o John nunca desgrudava de mim.- Falo e ela assenti.

-Ele já deve saber disso Any, ele nunca ouviu um "eu te amo" da sua boca- Sina diz.

-Eu vou deixar as coisas como estão, e vamos ficar no máximo uma semana.- Falo me levantando e indo em direção ao banheiro.

-Você vai ficar com o John mesmo não amando ele?- Sina pergunta me encarando.

-Tudo pode mudar- Falo e Sina solta um riso.

-Any o cara é apaixonado por você, se nada mudar ele vai sair machucado, falo por experiência própria.- Sina diz.

-Se nada mudar, ele supera- Falo entrando no banheiro.

-Meu Deus, sua bipolaridade me assusta- Ouço Sina dizer.

Saio do banheiro e Sina já estava apagada na cama, me deito ao lado dela e não demoro muito para estar na mesma situação.

Pov Josh

Eu estou casado, nunca pensei que diria isso. Eu achava que na minha vida inteira minha prioridade seria sempre a máfia. Mas é difícil esquecer o passado, é difícil esquecer a morte dos meus pais, é difícil esquecer a minha dor, é difícil pensar que era pra minha mãe estar me levando até o altar hoje, e é difícil ignorar Any Gabrielly na minha mente. Não foi uma boa ideia convidar ela pro meu casamento, e nem ver ela novamente. Eu fiz a pior besteira no dia do meu próprio casamento, eu consegui trair minha mulher no dia do nosso casamento. Mas, no momento em que eu estava com a Any, eu não pensei em parar em nenhum minuto, aquilo era o que eu mais queria naquele momento, quando eu estava com ela naquele quarto eu esqueci de tudo o que estava acontecendo em minha volta, era só ela. Mesmo depois de 5 anos, Any Gabrielly me tem em suas mãos muito fácil. Eu preciso tirar ela da minha mente e focar na Sarah.

The Kidnap 2 | 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 𝒆 𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora