Capítulo 5

850 46 22
                                    

Pov Josh

Acordo com a claridade do sol batendo em meu rosto, olho pro lado e vejo que Sarah não está lá, mas escuto o barulho do chuveiro e presumo que ela esteja tomando banho. Me levanto indo em direção ao banheiro entrando e vendo Sarah lavando seu cabelo.

-Ai que susto Josh- Sarah fala colocando a mão em seu peito- Acho que você deveria tomar banho comigo- Ela fala e pisca.

-Eu acho isso uma ótima ideia- Falo tirando a minha roupa e entrando no chuveiro em seguida.

Empurro ela na parede beijando seu pescoço e ela se arrepia, ela entrelaça suas pernas em volta do meu quadril e começamos um beijo feroz, ela passa suas unhas pelas minhas costas deixando marcas o que me faz arrepiar.

-Estava com saudades de ter você- Ela para o beijo me olhando.

- Para de falar- Falo atacando seus lábios novamente...

Pov Noah

Acordo cedo, me arrumo e saio devagar pra não acordar o Krystian. Coloco a mão na maçaneta da porta...

-Ta melhor?- Ouço a voz de Krystian por trás de mim. Tiro a mão da maçaneta e olho pra ele.

-Estou ótimo, agora se me der licença..- Falo abrindo a porta.

-Noah espera, eu pensei muito sobre tudo o que está acontecendo e, temos que resolver isso.- Krystian fala fazendo eu ficar parado na porta o olhando.

-Resolver o que?- Pergunto confuso.

-Tudo, nós nos afastamos, quase não nos vemos mais, e eu sinto falta, e as garotas agora...- O interrompo.

-O que pretende fazer?- O encaro.

-Eu quero que tudo se resolva, quero que volte a ser como era antes, quero fazer um jantar hoje à noite aqui e convidar todos.- Ele diz me fazendo pensar.

-Vai convidar todos?- Pergunto e ele assenti.- As garotas?

-É a ideia- Ele diz.

-Estarei aqui- Falo saindo e fechando a porta.

Pov Josh

Vou na cozinha fazer alguma coisa para comer enquanto Sarah termina seu banho e escuto meu celular tocar.

-Alô?

-Oi Josh, é o Krys. Já que você e a Sarah perderam o voo eu estava pensando em um jantar aqui em casa hoje para comemorar os recém casados.

-Oi Krys, pode ser...que horas vou aí?

-Pode ser umas 19h.

-Beleza, até.

Desligo o telefone e escuto Sarah descendo as escadas.

- Com quem estava falando amor?- Sarah pergunta me abraçando.

-Krys chamou a gente para jantar lá hoje- Falo saindo do abraço indo até a geladeira pegando o leite.

-Entendi, nós vamos? Queria ficar aqui só com você- Ela fala.

-Vamos sim, você nunca quer participar das coisas com os meus amigos, sempre saio com você e suas amigas irritantes e nunca reclamo.

- Ok ok, eu vou- Ela bufa e sai da cozinha.

Pov Sina

Acordo com uma luz refletindo em meu rosto. Era Any abrindo as cortinas provavelmente pra me acordar.

-Que horas são?- resmungo.

-Meio dia- Any diz mostrando o horário no celular dela.

-Só mais uns minutinhos?- Pergunto. Alguém bate na porta fazendo eu e Any nos encarar.

The Kidnap 2 | 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 𝒆 𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora