Pov Any
Merda o que eu fiz? Não devia ter feito isso, principalmente no casamento dele.
- Tenho que ir ver a Sina- Falo levantando da cama e pegando meu vestido jogado no chão.
- Any...- Josh olha pra mim mas eu evito olhar para ele- O que aconteceu aqui...
- Não vai se repetir, eu sei- Interrompo ele- E relaxa, não conto pra sua esposa- Que péssimo dizer isso, me ajeito e vou abrir a porta mas paro ao ouvir Josh falar.
- Volta aqui- Ele diz sentando na cama- Precisamos conversar.
- Tchau Josh- Digo e saio do quarto, o que eu fiz da minha vida? Vou andando pelo salão de festa até que uma criança me para.
- Oi, você viu meu titio?- A criança loira pergunta.
- Quem é seu titio?- Pergunto.
- Josh- Ela responde e eu me pergunto se Noah teve algum filho.
- Não vi, quem é seu papai?- Pergunto curiosa e ela responde um nome que não é Noah, então presumo que seja filha de alguém da parte da esposa de Josh.
- Obrigada- A criança sai correndo. Continuo andando e volto para o bar onde peço uma vodka pura, preciso esquecer o que eu fiz.
- Olá- Escuto uma voz masculina atrás de mim, viro e me deparo com um homem alto, com cabelos castanhos, muito lindo- Esse lugar está ocupado?- O homem aponta para o banco ao meu lado.
- Não- Digo simples e continuo bebendo.
- É o que do noivo?- O que devo responder? "Eu sou a amante dele", "Então a 5 anos atrás ele me sequestrou, sou uma vítima dele", "a 5 minutos atrás estava na cama com ele"- Uma velha amiga, e você?
- Irmão da esposa dele- Ele diz e pede uma bebida- Qual o seu nome?
- Rebeca- Minto, a pergunta é, porque eu menti?
- Dylan- Ele diz seu nome
Pov Sina
Estava sentada em uma escada que tinha na parte de fora da festa, pelo fato de que não queria entrar lá novamente, resolvi esperar o fim da festa, esperar a Any aqui. Já estava tudo escuro, pego meu celular, 23h da noite, está esfriando tanto, e eu deixei meu casaco lá dentro. Começo a tentar esquentar meus braços com minhas mãos.
-Está com frio madame?- Escuto uma voz conhecida atrás de mim.
-Krys?- Pergunto olhando pra trás, era ele mesmo.
-Surpresa!- Me levanto e abraço ele.
-Meu Deus eu senti muito a sua falta.- Falo engolindo o choro de emoção ainda o abraçando.
-Eu também senti sua falta Sininho, muita falta, pensei que nunca mais te veria- Krystian diz.
-Para a sua maior felicidade está me vendo agora. - Me afasto do abraço abrindo um sorriso.
-Continua a mesma.- Ele diz rindo.- Infelizmente.
-Ei- Dou um tapa no braço dele rindo.
-Como você está?- Krys pergunta com um olhar preocupado.
-Bom, eu estou bem, eu acho- Falo fitando minhas mãos.
-Você acha?- Krys pergunta.
-Eu estou bem- Falo forçando um sorriso.
-Olha Sina - Ele coloca sua mão por cima da minha- Se quiser conversar eu estou aqui.
-Está tudo bem, eu te prometo- Falo e ele assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnap 2 | 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 𝒆 𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕
Hayran Kurgu2° temporada de The Kidnap (aconselho a ler a primeira temporada para entender)