Capítulo 3

687 32 11
                                    

Pov Any

Estava com a vista embaçada e meu corpo inteiro formigava, até que de longe vejo Sina correndo em minha direção.

- Any, pelo amor de Deus, o que aconteceu?- não consigo responder ela, apenas me encolho e ela me abraça fazendo carinho em minha cabeça- Ei vai ficar tudo bem, shiiuu, calma Any- Ela fala tentando segurar minhas pernas que tremiam muito- Any para, você vai se machucar, Any me dá a sua mão- não escuto ela apenas continuo apertando minhas grandes unhas contra a minha mão, fazendo machucar- Any me dá a sua mão agora...Any AGORA- Sina puxa a minha mão segurando forte- Pode apertar, está tudo bem.

- Meu Deus Any.- Krys chega desesperado

- Ela sempre tem crises, ninguém consegue acalma-la- Sina fala e Krys senta ao meu lado.

- Ei calma, vai ficar tudo bem meu amor- Ele diz.

- Eu sou uma idiota, uma idiota- falo e minha respiração começa a ficar mais falha e piorar.

- Any calma por favor, Any olha pra mim Any- Sina fala e eu começo a ficar sem forças- Krys... Pede ajuda por favor.- Falo ele assenti- Tá tudo bem Any, tá tudo bem, estou aqui com você...-apago e não escuto mais nada.

Pov Josh

Depois de um tempo jogado na cama do quarto refletindo na merda que eu fiz, resolvo levantar e me arrumar novamente, após isso saio do quarto como se nada tivesse acontecido, mas com uma culpa por dentro, algo que eu não costumava sentir antes.

-Josh- Bailey me para.- Onde você estava? Sarah está te procurando por todo o canto.

-Estava resolvendo assuntos sérios- Falo olhando para Noah no bar virando vários copos seguidos.- O que deu nele?- Bailey bufa.

-Nem adianta tentar conversar com ele, já sabe de quem é a culpa né?- Ele diz se referindo a Sina.

-Bom... Vou me juntar a ele- Falo apertando o ombro de Bailey e indo até o bar.

-Quero o mesmo que ele- Falo para o cara que estava cuidando das bebidas. Noah apenas me encarou.- Cara você não está nada bem.

-E você está?- Noah diz soltando um riso e virando outro copo. Fiquei em silêncio.

-Beauchamp!- Krys vem correndo até a mim com um olhar desesperador.

-O que aconteceu Krystian?- Pergunto encarando ele assustado.

-É a Any, ela está passando mal, não está nada bem, ela precisa de ajuda.- Krys diz respirando fundo.

-Olha Krys.. eu não posso fazer nada.- Respiro fundo com uma leve dor no coração.

-Josh, já faz 5 anos eu sei, mas eu sei também que por dentro você odeia ver ela assim, então levanta daí porque ela precisa de você, deixa esse orgulho de lado só agora, porque você talvez seja o único que consiga acalmar ela agora.- Krys diz e eu respiro fundo e me levanto.- Por favor.

-Leva o Noah- Falo e saio correndo rumo a Any. Mas sou interrompido por Sarah.

-Amor? Eu estava te procurando, por que a pressa? Onde estava?- Sarah questiona me olhando preocupada.

-Sarah eu preciso resolver uma coisa, não saí daqui eu já volto.- Corro, paro e volto até ela depositando um beijo em sua testa.- Não se preocupa- Corro rumo a Any novamente.

Pov Any

- ANY- Escuto uma voz distante- Ei any olha pra mim- Não tinha forças para abrir meu olho, eu só sabia chorar.

- Tinha que ser você- Sina fala.

Pov Josh

Nem liguei para Sina apenas deitei a cabeça da Any no meu colo tentando a acalmar.

The Kidnap 2 | 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 𝒆 𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora