Voltei fml, eai, como vcs estão?
veio a inspiração pra escrever esse capítulo dps de dias sem escrever uma vírgula dessa história.
Sem mais papo furado vamos cadelar por Demi.
Boa leitura povinho animado! 😉
✰✰✰
Demi Pov's
Eram nove e meia da noite quando entramos em casa, estavamos em um clima descontraido em conversas leves que só me fazem pensar em como gosto de estar com ela mesmo em tão pouco tempo.
- Bom essa é minha casa, mas, "mi casa es su casa" baby. - pisco pra ela que logo ri.
S/n: - você não perde a oportunidade de fazer uma piada.
- É meu charme natural.
Peço para que me acompanhe e vou até a sala de estar onde tem um sofar gigante e me jogo nele sem pensar duas vezes.
S/n: - Feliz de estar em casa com certeza, não preciso nem perguntar. - ainda mais com você penso, mas na realidade só deixo uma risada sair e retiro meus salto dando suspiro de alívio.
S/s fez questão de me olhar fazer isso, portanto parece desconcentra seu olhar do meus olhos se deixando analisar meu corpo por inteiro e suspiro.
- Tudo bem? - pergunto sínica me inclinando em sua direção já que a mesma estava sentada ao meu lado.
Promovendo assim uma melhor visão de meu decote pelos botões abertos da camisa. Ela percebe minha intenção e logo volta aos meus olhos.
S/n: - A-ah sim, sim só estou com calor. - sei que calor é esse.
- Vou ligar o ar então. Espera ai.
Pego o controle do ar em cima da mesinha de centro e ligo sentando novamente ao seu lado. Resolvo puxar assunto porém não sabia como, e antes que eu o faça, ela faz.
S/n : - Gostou das fotos do evento?
- Claro, vocês são ótimas no que fazem.
S/n: - Obrigada e posso dizer o mesmo de ti, uma ótima artista e profissional.
- Obrigada s/a! - dessa vez eu que sorrio sem graça.
S/n: - Como tem sido seus dias? - pergunta.
Boa, quase nunca perguntam isso normalmente só jogamos conversa fora e a pessoa nunca está interessada em me conhecer ou saber de fato de mim Demi e não Demi Lovato estrela pop/rock.
Sempre é apenas carnal... Não que seja ruim só, sei lá.
Pela demora pra responder ela demostra uma expressão preocupada e pergunta:
S/n: - Tudo bem?
- Desculpa viajei, estou bem sim relaxa, meus dias estão corridos pelo curto tempo que eu tenho pra soltar "body say", pra ser mais exata 4 dias e as fotos da capa e eu tinha tirado antes não estão mais me agradando, apenas eu sendo perfeccionista como sempre, enfim, e você? Seus dias, como você está?
S/n: - Estou bem, agora estou tranquila pois alcancei o que queria, no caso trabalhar com você e ansiosa pra começa de fato o trabalho. E quanto a capa se quiser podemos trabalhar nisso...
- Fico feliz por você, por total mérito você é uma pessoa bem profissional o que me irritou quando eu quis tentar algo mais naquele dia, mas eu admiro muito isso. E me indentifico em muitas partes
S/n: - Foi mal por qualquer coisa eu só queria fazer as coisas certas e tals. Em outra situação eu não pensaria duas vezes. - Sorrio com sua confissão.
- Entendo, e até concordo. O importante é que aconteceu o que tinha que acontecer. - levanto e falo. - você bebe vinho?
S/n: - Sim
- Já volto vou pegar um vinho pra gente continuar a conversa.
S/n Pov's
Ela sai da sala indo em direção ao que julgo ser a cozinha. Sozinha me pego observando ao redo, sua casa era espaçosa e aconchegante tudo perfeitamente arrumado, mas nada esbanjando dinheiro ou luxo. Simples, bonito, arrumado e confortável. Bem a cara dela.
Demi: - Voltei. - entra sentando ao meu lado deixando na mesinha de centro a nossa frente uma garrafa de vinho e duas taças. - Eu não costumo beber as terças na verdade evito beber assim depois de... né. Entretanto é uma exceção.
- Tudo bem, só vamos nos atentar a quantidade. Nada em excesso.
Demi: - Sim senhora. - brinca e eu pisco pra ela rindo juntas logo após.
Passaram-se das onze da noite e ainda conversávamos o assunto nunca morria. Já não bebíamos mais, bebemos um pouco mais que duas taça não o suficiente pra nos deixar bêbadas, apenas para relaxarmos um pouco.
Estavamos jogada uma ao lado da outra no sofá sem sapatos agora, além dos sons de nossas vozes era audível sua playlist de fundo.
Demi: - Chega a ser engraçado como esse clipe teve tanta repercussão.
Falavamos agora sobre Cool for the summer, clipe que me fez ter um puta gay panic.
- Como não além de uma voz perfeita e uma beleza surreal, você sabe usar isso muito bem.
Demi: - Que eu sou linda eu sei, mas não sabia que pensava isso sobre mim.
- Achei que tinha deixado mais claro que sou totalmente cadelinha de você. Vou até anotar pra fazer melhor na próxima vez.
Pude ouvir sua risada gostosa me levando a rir também.
Demi: - Obrigada s/a. - ela esconde seu rosto em meu pescoço.
Sua respiração batendo no meu pescoço, a música e a vontade que venho reprimindo de beijar sua boca desde que cheguei, não estavam ajudando.
Ela retira seu rosto do meu pescoço sem quebra a proximidade olhando em meus olhos como se só existisse eu e ela no mundo todo.
Olho pra suas íris chocolates me sentindo atraída cada vez mais. Sem perceber encaro seus lábios lembrando da sensação de toca-los com os meus.
Ela umedece seus lábios deixando-os cada vez mais atrativos, umedeço meus lábios por reflexo. O que a faz levar seu olhar para minha boca.
Nos aproximamos juntamente sem tirar os olhos do que mais queríamos agora.
Sinto sua respiração quente batendo em meu rosto e olho em seus olhos como um pedindo permissão.
✰✰✰
Esse foi pequeno só pra dá um suspense 🤭
Também porque as ideias na minha cabeça pra essa história estão "concluídas", mas não estou pronta pra terminar no "papel".
(Talvez não tão concluídas)
De qualquer forma,o que acharam?
Quem não votar é bolsominion.
Até o próximo capítulo dessa merda, bebam água.
Kisses kisses boo boo
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐄𝐧𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 • | 𝐃𝐞𝐦𝐢 𝐋𝐨𝐯𝐚𝐭𝐨/ 𝐘𝐨𝐮
FanfictionDemi está em seu evento de pré lançamento de seu single "Body say" focando em sua carreira e nos preparativos finais para lança o single para o público, quando se pega desejando sua funcionária, que até então não se sabia se o desejo era recíproco...