Capítulo 1

270 28 32
                                    

E lá vamos nós embarcar em mais uma ilusão com Demi Lovato (e que ilusão viu kakakak) 


Boa leitura povinho animado!

✰✰✰

Demi Pov's

Foi muito bom a produção de hoje, toda a gestão e organização tudo dentro do planejado, orgulho de mim mesma por isso e gratidão aos que me auxiliaram.

O evento em si já tinha terminado, agora era a melhor hora, festejar.

Foram embora os demais estando só meus amigos os que realmente se irão se divertir comigo na festa Sirah, Matt, Selena, Miley, entre mais alguns poucos.

Uma coisa mais reservada.

Fui fala agora com os funcionários na qual eu não precisaria mais do serviço, os dispensando e agradecendo pelo trabalho.
Após dispensar quase todos volto a mesa que estavam meus amigos, pegando um drink qualquer da mesa só pra molhar a garganta, pronta(ou não) pra falar com quem faltava.

Matt: - A patroa terminou seus afazeres? Pronta pra se divertir com o melhor? Sem me gabar é claro. - sua pose convicta é o auge, eu amo muito esse.

Fico um tempo pensando antes de respondê-lo.

Sirah: - Pelo jeito não, o que se passa nessa cabecinha aí? Tá pensativa demais. - Sorrio de leve. Sirah me conhece bem demais pra eu mentir pra ela.

Miley: - Joga na roda gata, o que te faz pensar tanto agora?

- Quero fazer algo, mas não sei se devo...

Selena: - vamos por partes, o que quer fazer? - Selena a sensata do grupo sempre.

Matt: - concordo com ela. - todos concordam com a cabeça.

- Bom, seria estranho se eu chama-se uma pessoa desconhecida pra ficar aqui com a gente na festa? - todos me olhando esperando eu encerrar a linha de raciocínio.

- O grande problema não está aí... Ela trabalha pra mim séria muita falta de profissionalismo, e vocês sabem como eu prezo por isso, porém, desde que ela chegou o profissionalismo não tá servindo como barreira. - rio da minha própria confusão.

- Assim, ela parece ser legal, queria conhecê-la melhor. - termino.

Miley: - sei esse "conhecer melhor" - todos riem, enquanto eu lhe mostro o dedo do meio

Matt: - amiga, cê falou tudo tão rápido que não sei como não morreu com falta de ar. Enfim, chama ela. Cadê ela?

Sirah: - É cadê ela? Vai falar quem é ou não?

Penso um pouco antes de falar.

- A-ah, o nome dela é S/n s/s, minha mais provável futura fotógrafa. O que deixa tudo mais errado

Selena: - Que errado o que! Você se cobra demais, tá tudo bem, chame ela

Sirah: - chama ela, anda, antes que ela vá embora. - todos concordam rapidamente.

Miley: - Mas antes, toma. - Ela me ergue uma dose de um drink qualquer que estava alí. - pra ajudar na tensão.

Matt: Ah, e por favor confiança lá em cima.

- Quanto a isso se despreocupem, afinal
olha pra mim. - dou uma voltinha fazendo uma pose convencida rindo de mim mesma. - obrigada gente, já volto.

Junto toda minha autoconfiança indo até onde ela estava com as meninas. No caminho rio do auê todo que eu fiz por uma mulher, o que não fazemos por mulher né.

• 𝐄𝐧𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 • | 𝐃𝐞𝐦𝐢 𝐋𝐨𝐯𝐚𝐭𝐨/ 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora